Autora



Viva!! O meu nome é Ana Paula! Pauinha é uma alcunha que me deram nos tempos do liceu! Nasci a 4 de Dezembro, sou sagitariana. Sou mãe da Bruna (Bru!) e namorida de Victor. Eles são a minha força!!
Amo-os!! ♥♥ 

Agora devo falar um pouco da minha personalidade...detesto fazê-lo!! Acredito que estamos em constante mudança quer seja por coação do meio que nos envolve, por experiências e até mesmo na concretização de objectivos. Mas também existem características que nunca mudam. Eu sou muito meiga! Sou extrovertida e preguiçosa!! Tenho muitas ideias mas, na maioria das vezes não as ponho em prática ou inicio-as e não dou continuidade!! Para mim, isto é um grande defeito que aliado à preguiça me impede de crescer um pouquito mais (a propósito tenho 1,59m!!)! Tento ser diferente e original e aprendi a gostar de mim tal como sou!!

Compro livros mentalizada que os vou ler mas, acaba sempre na estante a ganhar pó! E eu que até gosto de ler!! Sempre gostei de escrever e de desenhar! Adoro cozinhar e o mais importante é que gostem da minha comida! E não aceito facilmente críticas às minhas refeições! :D Doces quem não gosta? Eu adoro arroz doce! A canela é fundamental! :) Detesto lavar a loiça, descascar batatas e limpar o pó!
Não tenho uma cor favorita, gosto de todas!! Amo a minha máquina fotográfica...gosto de fotografar!! Gosto da chuva e do sol!

Tenho um labrador e duas gatas! Adoro-os mesmo muito!!

O meu carro é amarelo torrado metalizado!! Adoro-o!!
Sou crafter quando surge a inspiração. Normalmente trabalho o fimo, feltro e tecidos.

Gosto de ver animes e séries!

E sinceramente já não sei o que dizer...qualquer coisa perguntem nos comentários.

Fiquem bem e obrigado pelo interesse em me conhecerem um pouco mais!! ;)