ai que eu sou tão medricas... março 02, 2015 ...Amanhã vou tirar sangue para análises!! Passo sempre muito mal....mesmo não olhando para lá!!!! Share This Story Share on Facebook Share on Twitter Pin this Post Tags: Bem-estar Mensagem mais recente Mensagem antiga You Might Also Like 0 comentários
0 comentários