peito de rola sabe a leitão!!

, , ,

Vivendo

Voltei a ver os meus pais depois do desconfinamento com as devidas precauções. A quarantena só nos trouxe coisas boas, aproximou-nos mais. E sou tão grata pela família que tenho!

E eis o verão, que proporcionou novas recordações. Nas férias fomos a Mira, estivemos 2 noites em um bungalow. Foi bom respirar outro ar, ver outras fachadas que não as de sempre, e não reconhecer ninguém.

O Vi regressou ao local de trabalho. Pelo meio compramos um carrito novo que já era necessário!

A Bru já arrancou com o novo ano escolar e acredito que tudo vai correr bem. Tenho de ser positiva, faz-me bem á saúde.

Eu continuo a trabalhar a partir de casa, em um novo projecto da empresa, e estou a adorar.

Descobri uma variedade de sons de pássaros que "moram" aqui ao pé de mim, até galos ouvi cantar (atenção eu estou numa cidade, por isso não é muito comum ouvirem-se galos) durante o amanhecer. E sabe bem apreciar estas pequenas coisas que antes nunca tinha reparado.

Os dias me parecem maiores, como se as horas tivessem mais minutos. Ah como eu aprecio essas "horas extras". 

Tem sido um ano de muitos aprendizados! Mas os mais importantes para mim, sem dúvida nenhuma são, Ser Positiva (atrai coisas boas), Ser Grata e Apreciar o Momento.

Perdoem se lerem alguma palavra em espanhol, já que ultimamente é a minha segunda língua mais falada (es por el trabajo, por eso perdoen las molestias).

, ,

Entretanto...

 
Consegui um emprego novo, nos computadores. Já trabalho lá desde maio do ano passado e adoro.
Entretanto o meu último avô morreu... foi difícil mas já passou. Hoje recordo-o com alegria. E tão boas memórias tenho dos meus avós.
Sou testemunha num caso de violência, no qual o fdp (alcunha que lhe atribuí) se deu como culpado, mas agora recorreu...não percebo como isto é possível!!
O Vi finalmente conseguiu emprego na sua área de estudo e também trabalha nos computadores.
A Bru está no 10º ano e com esta situação do país, não sabemos como vai ser o resto do ano escolar, aliás não sabemos como vão ser muitas coisas. Ela sempre vai tendo um ou outro trabalho da escola para fazer. Eu e o Vi conseguimos continuar a trabalhar a partir de casa.
Nunca imaginei viver numa situação de pandemia! Mas cá estamos, um dia de cada de vez e sempre unidos. E por aí como têm sido estes dias?

Mensagens populares

Com tecnologia do Blogger.

Recomeçar

Vou recomeçar...uma vez mais...pois sou feita de sonhos, de ideias, de projectos inacabados e acima de tudo sou humana. Sou uma mistura de t...

Pesquisar neste blogue

Arquivo do blogue

About Me

About Me
Lorem ipsum dolor sit amet Cras vitae nibh nisl. Cras etwmaur is egettobsi lorem ultricies ferme ntutbm a in diam. Morbi mollis pellentesque aug uenec rhoncus.

About Sorablog

About Sorablog
Glimmer is one of the most Elegant, Clean and Creative WordPress blog.

Subscribe Us

Popular Posts