Instagram de Dezembro

janeiro 11, 2018

O mês de Dezembro foi um mês muito movimentado! Entre aniversários, formação e o natal, estas foram fotos que aqui postei. Aproveitem para me seguir por lá! Abrejos e até à próxima!

Dez

Instagram de Novembro

dezembro 15, 2017

Bom dia meninos e meninas!! Ahahah, serão só meninas os que me leem!?? Serão?.... Como estão? Eu cá ando numa ansiedade louca pois, o meu ex-patrão ainda não me pagou o meu subsidio de férias e de natal!!! RRRRRrrrrr, mas fffuuu respira fundo, ergue a cabeça e continua em frente! Venho trazer-vos algumas fotos inspiradoras (ou não!) do meu instagram de Novembro! Aproveitem sigam-me, para isso é só clicar aqui! Beijos e bom fim de semana!!





O meu jardim aromático

julho 22, 2016




Ontem, lembrei-me de que tenho uma máquina fotográfica profissional a ganhar pó na prateleira! Era tarde, já passava das 9h da noite, quando comecei a fotografar tudo o que me apetecia... a luz natural já era pouca, e eu estou bastante enferrujada! De tantas fotos só duas me pareceram dignas deste destaque! São o meu manjericão e cebolinho...algumas das ervas aromáticas que tenho! Mais dias virão para praticar!!

Fotos do mês de Janeiro

fevereiro 05, 2016

Olá Olá!

Algumas das fotos que tirei durante o mês de Janeiro. Existem muitas mais lá no meu instagram.

Bom fim de semana!!


Ultimamente

janeiro 18, 2014



Frio..muito frio!! A minha mãe detestava quando escrevia no vidro!!


 Óculos novos...o que acham?


Afinal, tocar é como andar de bicicleta, nunca se esquece!! Estava a precisar de lhe tirar o pó!


Novo caderno para apontar tarefas e outras coisa, que num smartphone, não sei porquê não fica também!! Também pensam assim?


Zumba!! E mais Zumba!! É do melhor...Join the party!!


Bom fim de semana!!

Ultimamente...

outubro 19, 2013

Apesar de estar a frequentar uma formação de fotografia, não tenho praticado muito!! 

 
 


Bom fim de semana!

E assim se passou mais um fim de semana!!

setembro 30, 2013



Eis o nosso gatinho Alpha! Abaixo, pormenores da mesinha onde a Bru estuda! Lápis novos...prontinhos a estrear! 




Com esta chuvinha começa a ficar difícil secar a roupa.... 


E a finalizar um beijo do Snoopy com desejos de uma boa semana! 


Primavera...

março 10, 2013



Ela já espreita! Mas ainda está muito frio...e chuva!

Boa semana!

Ultimamente...

outubro 12, 2012







Fotos tiradas por mim!!

Bom fim de semana!!

setembro 13, 2012


Estou ansiosa para voltar a ver este cenário!!

Workshop de fotografia!!

março 14, 2011

Eu quero! Eu quero! E eu vou!!!!! iiiiiiuuuuupppiii!! É só em Abril...ainda falta tanto! :(

Um hobbie...

julho 24, 2010

Gosto de tirar fotos de tudo...a minha principal modelo é a minha menina..mas, não coloco fotos dela na internet!! Tenho muitas aqui! Espreitem e dêem-me a vossa a opinião! Tenho ou não futuro como fotografa?? lol

Bom fim de semana para todos!!