O mês de Dezembro foi um mês muito movimentado! Entre aniversários, formação e o natal, estas foram fotos que aqui postei. Aproveitem para me seguir por lá! Abrejos e até à próxima!
Bom dia meninos e meninas!! Ahahah, serão só meninas os que me leem!?? Serão?.... Como estão? Eu cá ando numa ansiedade louca pois, o meu ex-patrão ainda não me pagou o meu subsidio de férias e de natal!!! RRRRRrrrrr, mas fffuuu respira fundo, ergue a cabeça e continua em frente! Venho trazer-vos algumas fotos inspiradoras (ou não!) do meu instagram de Novembro! Aproveitem sigam-me, para isso é só clicar aqui! Beijos e bom fim de semana!!
Ontem, lembrei-me de que tenho uma máquina fotográfica profissional a ganhar pó na prateleira! Era tarde, já passava das 9h da noite, quando comecei a fotografar tudo o que me apetecia... a luz natural já era pouca, e eu estou bastante enferrujada! De tantas fotos só duas me pareceram dignas deste destaque! São o meu manjericão e cebolinho...algumas das ervas aromáticas que tenho! Mais dias virão para praticar!!
Gosto de tirar fotos de tudo...a minha principal modelo é a minha menina..mas, não coloco fotos dela na internet!! Tenho muitas aqui! Espreitem e dêem-me a vossa a opinião! Tenho ou não futuro como fotografa?? lol