......

abril 10, 2011


Esta semana correu-me muito bem...o meu novo trabalho é muito bom!! As colegas são espectaculares!! Fizeram-me sentir em casa...literalmente!! Não sei se já comentei mas, sempre gostei mais de trabalhar com homens do que com as mulheres, daí estar um pouco de pé atrás!! Mas tem sido muito bom!! Espero que não acabe!! E a vossa semana foi boa?
Este fim de semana foi muito produtivo!! Houve tempo para tudo ou pelo menos quase tudo!! Limpezas e arrumações, passeios, compras, fotografias, fazer doces, remendar calças, fazer as minhas flores e ainda transformei uma camisa do meu Vi em uma camisola de alcinhas para mim (é a primeira foto do lado esquerdo superior!)!! Ainda me falta actualizar ali umas coisas!! 
A Bru já está de férias...quem me dera ter tantas férias quantas as que os jovens de hoje têm!! As minhas serão lá para Agosto!! Os dias já são bem maiores e sol já espreita...Tudo isto faz-me sentir muito bem!! Próximo fim de semana irei a um workshop de fotografia!!! IIabadabaduhhh!! Depois conto como correu!! Vou Jantar!!

Boa semana para todos!!

Fotos tiradas por mim!!

You Might Also Like

0 comentários