O dia mal começou e já estou com uma dor de cabeça!! Apetece-me voltar para cama!! Para o meu ninho quentinho e fofo que tive de deixar por volta das 6h30!! Durante estas horitas já fiz um montão de coisas e, ainda não acabei!! Precisava de uma pausa e, então aqui estou no computador!! Ando tão cansada!! E ainda por cima não durmo nada bem...primeiro porque as minhas mãos adormecem, sabem aquele formigueiro?!! E também porque há ali na rua uns gatos a miar toda noite!! E já tentámos enxotá-los mas, passado um bocadinho estão lá outra vez!!!! Espero que as cantadas acabem logo!!

Tive há pouco tempo um Workshop de fotografia que, foi um máximo, muito bom mesmo!! Adorei!! Venham outros!! Aprendi muitas coisas...inclusive a fazer aquelas fotos com traços de luz!! Ganhei interesse por lomografia, a minha colega tinha uma máquina destas!! A turma era muito porreirinha!! No fim fizemos promessas para nos voltarmos a reunir. Aqui podem ver algumas das minhas fotos desse dia!!

A minha nina não se está a sentir lá muito bem...vou lá ver o que se passa e vou aproveitar para tomar algo para a dor de cabeça e acabar de fazer o que tenho para fazer!! :(

A todos vós um bom fim de semana!!

Comentários

Mensagens populares