Resumo

pexels-photo-206736

E é isto que se vê... desaparecida outra vez!! A vida desenrola-se numa correria, que não sobra tempo para mais nada!! Resumindo muito rapidamente este mês e qualquer coisa de ausência:

  • A queimadura passou... ficou a marca!

  • Escrevi-me num ginásio! E estou a cumprir... todos os dias de segunda a sexta, lá estou eu, a pagar para suar!

  • Concluí com sucesso o meu CCP!

  • Ando muito interessada em gestão de finanças pessoais, ando a ler um livro interessante sobre este assunto.

  • Trabalhinho que é bom... nada! Se bem que fui a 3 entrevistas esta semana. Ainda vou ter de escolher!! :D

  • Perdi todos os meus apontamentos com ideias de posts! :(

E é isto...penso que não me faltou nada!

Abrejos e até... não sei! Brincadeira!! Vou tentar vir postar na terça!

Comentários

Mensagens populares