Ele podia... fevereiro 12, 2016 ....oferecer-me isto!!! eheheh Quero muito este conjunto super baratinho (10euritos), do lidl: Adoro o tom dourado, rosa! Lindo! Bom fim de semana e bom dia de S.Valentim!! Share This Story Share on Facebook Share on Twitter Pin this Post Tags: Quotidiano Mensagem mais recente Mensagem antiga You Might Also Like 1 comentários Marta Moura16 de fevereiro de 2016 às 13:23Esse tom é lindo mesmo!ResponderEliminarRespostasResponderAdicionar comentárioCarregar mais...
1 comentários
Esse tom é lindo mesmo!
ResponderEliminar