Coisas boas em Janeiro!



Prometi a mim mesma que este ano, iria fazer uma lista de pequenas coisas que acontecem no dia-a-dia, e que me fazem feliz.

O mês de Janeiro já acabou e eis as coisas boas que aconteceram:

Poder relaxar durante o trajecto casa-trabalho! Posso fazê-lo porque vou no autocarro da empresa e demora cerca de 40 minutos cada ida/volta.

Ter mais tempo para ler. Posso fazê-lo durante o percusso casa-trabalho.

Adormecer com o barulho da chuva a bater na janela. Na casa nova dá para ouvir bastante bem, pois os quartos ficam virados para uma zona bastante sossegada.

Sair às 18h e aperceber-me que os dias já estão maiores!

Meu amozim fez anos, e comemos um bolo de frutas delicioso!

Fiz 14 anos de namoridos!! Há 14 anos que vivo junta com o amor da minha vida!

Ver o sol e o céu azul depois de tantos dias de chuva!

As dores que me atormentavam há tanto tempo, foram finalmente embora!!


Boa semana (ou que resta dela!)! :)

Imagem restirada de pesquisa google


Comentários

Mensagens populares