Já só falta uma semana!

agosto 29, 2010

Tenho estado aqui por casa....mas, não deixo de dar as minhas voltinhas, ir ao cinema, e outras coisas...não há dinheiro para muito mais!! Mas eu não me importo que as minhas férias sejam assim...pelo menos, não me posso queixar que, não descansei, que não dormi (porque dormi e muito!! ahah e ainda vou dormir muito mais... já vos disse que adoro dormir?!!), que não relaxei...porque já o fiz e pretendo continuar a fazer durante a próxima semana!! É isso, só mais uma semanita e acabou-se o que era doce!! Tenho me dedicado a fazer coisas em feltro, a costurar, a fazer pulseiras, a brincar com o Fimo, a tirar muitas fotos, a brincar com a minha Tablet Bamboo e com o Adobe Photoshop...enfim, muitas espetadelas e muitas horas divertidas e altamente construtivas...Tenho uma imaginação e uma criativadade que, na maioria das vezes elas andam escondidas numa das minhas gavetas e não há quem as arranque de lá!! 

Ahhh!! Os gatinhos bebés estão cada vez mais fofos!! Ui que coisa mais linda!! E pintei o meu cabelo de preto...adorei!! 

Boa semanita!!

You Might Also Like

0 comentários