só falta um tiquinho...ok, dois...para tudo estar perfeito!!..talvez ainda descubra mais alguns!?

Olhando para trás, mais precisamente para 2009 (só agora me lembrei ou senti necessidade de dizer estas coisas!! Deve ser por causa do post anterior), atingi alguns dos meus objectivos (poucos mas bons!), ora deixa cá ver:

Comprei o meu primeiro carro!! Tenho carta há 7 anos e só agora é que realmente pus em prática tudo aquilo que aprendi com 18… Viva a facilidade de movimento! Mas diga-se de passagem que, detesto conduzir!!

Fui aumentada em 30 euros!! Eheheh Ah! E este ano em 25 euros…acho que foi isso!! ;) Mas nem sinto diferenças no valor liquido! Sempre quis pedir um aumento…bem não foi preciso!

…agora de repente não me lembro de mais nada…

Falta-me a MINHA casa.

Tudo o resto eu já tenho…um homem maravilhoso, não é perfeito mas eu o amo como ele é sem tirar nem pôr. Uma filha linda cheia de saúde e que muito orgulho e forças e alegrias me dá! Sem eles nada mas nada tem significado…nada importa senão for, por e para eles!

Tenho tudo para ser feliz…só me falta encontrar a motivação, essa fugiu-me!

…….porque é que, tenho a sensação que hoje estou uma lamechas!!??




Comentários

Mensagens populares