A culpa é da motivação ou falta dela!!

Estou desmotivada com tudo…sinto-me triste e cansada. Já não sei se gosto do meu trabalho (como sempre acreditei) ou se o que eu realmente gostava era da segurança e estabilidade do mesmo. Eu nunca gostei de rotinas e o meu trabalho é mesmo muito rotineiro e chato! Estou enfiada dentro de quatro paredes à frente de um pc, e o que mais queria era correr o mundo, sair estar e lidar com as pessoas… Falta um mês e meio para as minhas férias… e vir trabalhar tem sido muito difícil, e não é o sair cedo e chegar tarde que me é difícil mas sim, o dia em si! Apetece fazer uma viagem…começar algo novo, diferente e aprender coisas novas e ideias não me faltam. Talvez se as puser em prática me sinta melhor… Disseram-me há pouco que devo ser eu mesma a procurar, a motivar-me a mim mesma…mas como? Sabem? Se sim, digam-me por favor porque a coisa está mesmo preta!! Sim tenho a minha família e a minha linda menina que, me dão muitas mas, muitas forças mas, sei que a minha família também ela ficaria melhor se eu estivesse melhor!


…Isto é só o desabafo de quem há muito apetece mudar de vida…começar de novo, talvez (ainda assim faria exactamente as mesmas coisas mas, de uma forma bem melhor!).



Comentários

Mensagens populares