Como esfolar a cara

fevereiro 11, 2010

Atenção, não é exfoliar! Não houve erro algum, a palavra é mesmo esfolar! E isto que vos vou contar a seguir não é nenhuma aula de tratamentos de pele, ou de saúde e beleza. Por favor, não tentem fazer isto em casa (ou devo dizer na rua!?)!! Agora, vou contar-vos algo que eu descobri na minha adolescência (é esta a fase das descobertas, não é?! Esta foi só mais uma!)… Durante uma aula de educação física e, como é costume, no inicio do ano o professor (ou stôr, como se dizia na altura doravante assim nomeado…hoje em dia, ainda é assim??) decide fazer uns testes à nossa condição física. Um deles era a prova de velocidade que, consistia em correr o mais rápido possível x metros (neste caso, era o tamanho da pista). Tínhamos de nos colocar naquela posição de rabo para o ar e a cabeça ao nível dos pés, e quando soasse o apito era levantar mas já em andamento para assim adquirir mais velocidade… (tenho de colocar uma imagem…senão acho que não vão ver muito bem a coisa)! Ora, eu até quis levantar-me e começar a correr ao mesmo tempo mas, a minha capacidade de coordenação de movimentos não devia ser lá muito boa (dois movimentos tão distintos…!!), só consegui correr e depois até consegui descer mais ainda do que já estava (ao invés de me erguer) e PIMBA!! Aterrei no chão (aquele chão com muitas pedrinhas pequeninas salientes com um pouco de alcatrão à mistura, não era lisinho!) com a parte do corpo que, tirando os pés (estes nunca saem do chão!!), estava mais baixa…Adivinhem??!!....Pois, está visto… Com uma das minhas lindas faces!! Foi…desolador... Não só, não fiz a prova como também fui alvo de risada por parte de quem assistia (até o stôr se riu!!)! Aprendi que, o mais pequeno erro mesmo que o faças inconscientemente pode ser fatal… Neste caso, fiquei desfigurada durante muito tempo o que contribuiu para descer ainda mais a minha auto-estima e para perceber que quando precisei das minhas amigas elas, riram-se!! Não fiquei com marcas na cara, felizmente! Mas agora também já não importa!! Nem sei muito bem porque me fui lembrar disto!! Eheh


You Might Also Like

0 comentários