Coisas do ano novo/ Mãe e filha doentitas

fevereiro 08, 2010



Já se passou um mês desde o início do ano...ok! 1 mês e alguns dias... E uma das coisas que eu queria fazer aqui no blog era, tchan-tchan-tchan: postar mais vezes!!!..Óbvio que não estou a conseguir!! Outra, era aquela coisa de uma foto por dia durante o ano todo, isto já tem barbas mas, enfim até tem um quê de qualquer coisa! Ah! E ainda não desisti de pôr ambas em prática! Mas quando chega a hora, a inspiração vai-se (sim, a minha tem marés), e a foto?...Ui lá me lembrei eu! Durante o dia não penso nisso...Na verdade, só me lembro quando estou na casa de banho, e aí vou tirar foto às paredes vermelhas?!! Hum...não me parece! Acho que tenho de arranjar um esquema qualquer para tudo isto acontecer. Tenho de manter os meus poucos mas, bons seguidores entretidos!! Eu até tenho muitas ideias mas, tenho preguiça de as pôr em prática! Eu assumo que sou uma (preguiçosa não!) dorminhoca!! Eu aconchego-me em qualquer lugar!! Eheh! Enfim...eu passei o domingo na cama...dormi muito, mas foi porque a minha cabeça não se segurava em pé...Estive com febre! Ai como doía!! Já só ao final do dia fiquei melhor, o mesmo não posso dizer da Bru que está com febre desde ontem (sim ficámos as duas doentitas!)!! :( Ela quando está doente não parece que está porque ri, brinca e canta e continua a fazer a festa, só precisa de uma dose a mais de carinho que o normal! Bem...por hoje acho que fico por aqui, se não depois isto fica um texto enorme e depois perdem o interesse em ler!! Já deu para reparar que hoje a maré está cheia?!..eheh!! Boa semana!!


Já repararam como eu sou boa com títulos? É por isso, que os deixo para o fim e na maior parte das vezes o esforço mental é maior aqui do que durante o post! :D Adoro deixá-los em branco, mas diz que é bom dar um nome às coisas, e assim os motores de busca até nos podem encontrar!! :)


Só mais uma coisinha...era bom que esses docinhos da foto fossem milagrosos que, tirassem todas as coisas más e deixassem ficar as boas...fazia-me já à taça sem mais demoras!!
Foto tirada daqui!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Bem que necessitava de uma docinhos milagrosos! Escolhia já um cor-de-rosa :p

    Já agora, as melhoras (:

    ResponderEliminar
  2. Olá... claro que me lembro...
    Já tenho saudades daquelas aulitas...
    hum planos para o novo ano...tambem me passam sempre ao lado...


    sim sim sou eu que faço akelas coisitas...
    bem se estiveres intressada em alguma peça é so mandares uma mensagem po meu email para depois entrarmos em contacto...

    beijinho grande..

    ResponderEliminar