Vivendo

setembro 21, 2020

Voltei a ver os meus pais depois do desconfinamento com as devidas precauções. A quarantena só nos trouxe coisas boas, aproximou-nos mais. E sou tão grata pela família que tenho!

E eis o verão, que proporcionou novas recordações. Nas férias fomos a Mira, estivemos 2 noites em um bungalow. Foi bom respirar outro ar, ver outras fachadas que não as de sempre, e não reconhecer ninguém.

O Vi regressou ao local de trabalho. Pelo meio compramos um carrito novo que já era necessário!

A Bru já arrancou com o novo ano escolar e acredito que tudo vai correr bem. Tenho de ser positiva, faz-me bem á saúde.

Eu continuo a trabalhar a partir de casa, em um novo projecto da empresa, e estou a adorar.

Descobri uma variedade de sons de pássaros que "moram" aqui ao pé de mim, até galos ouvi cantar (atenção eu estou numa cidade, por isso não é muito comum ouvirem-se galos) durante o amanhecer. E sabe bem apreciar estas pequenas coisas que antes nunca tinha reparado.

Os dias me parecem maiores, como se as horas tivessem mais minutos. Ah como eu aprecio essas "horas extras". 

Tem sido um ano de muitos aprendizados! Mas os mais importantes para mim, sem dúvida nenhuma são, Ser Positiva (atrai coisas boas), Ser Grata e Apreciar o Momento.

Perdoem se lerem alguma palavra em espanhol, já que ultimamente é a minha segunda língua mais falada (es por el trabajo, por eso perdoen las molestias).

You Might Also Like

0 comentários