Adeus 2016


Segundo este site estas são as minhas melhores fotos no Instagram em 2016 (já agora aproveitem e sigam-me!!), entenda-se com mais likes ou gostos. Ainda que goste de fotografar e escrever, muitos foram os dias, situações e/ou sentimentos que ficaram por registar! Seria igualmente importante poder revê-los.

Aquilo que lembro mais rapidamente é que, 2016 foi o primeiro ano completo que morei na minha casa (minha mesmo!!). Lembro que houve uma grande mudança nas nossas rotinas e foi difícil habituarmo-nos! Foi também o ano em que fui despedida da empresa onde estava a trabalhar. Ao fim de 8 anos, custa um pouco!

Sim, 2016 marcou muito a minha vida, nunca esquecerei o que vivi! Agora há-que olhar em frente, pois 2017 já começou e eu quero agarrá-lo com todas as minhas forças!

Façam com que 2017 não seja apenas mais um, façam com que conte!! Eu vou esforçar-me para isso!! Feliz 2017!!

Comentários

Mensagens populares