FAQ da Lojinha

julho 21, 2016

Olá minha gente boa!!

Tenho novidades (e soam os tambores)!! Estou tão contente!!



Vou colocar à vossa disposição as minhas obras de arte que faço em feltro e outros materiais! Até aqui fazia apenas para colegas, familiares, amigos...e amigos dos amigos! Agora é para vocês também!!



Como funciona?


Todos os artigos são feitos a pedido, ou seja, não há stock. Cada um deles pode ser personalizado conforme querem...talvez prefiram o amarelo em vez do rosa, ou uma fita no lugar do botão! Ou então até querem um igualzinho ao da imagem!

E o preço é sempre o mesmo?


Sim é!! A menos que peçam algo do outro mundo, que seja mesmo muito dificil!! Mas não se preocupem, faço sempre um orçamento...assim não há surpresas!

Quanto custa os portes?


As vossas encomendas serão enviadas pelos CTT, demoram entre 3 a 5 dias a chegar, e custa 3,95 euros.

E se eu estiver com muita urgência na entrega do artigo?


Aquela pessoa especial está quase, quase a fazer anos e só agrora é que se lembrou?! Não há problema, prometo que faço um esforço extra para que o presente chegue a tempo! Eu preciso de pelo menos 1 dia para o fazer o artigo e colocar no correio (a correr bem!), e podemos sempre usar o correio de entrega rápida. Claro é que terá de pagar o valor deste tipo de correio.

Como faço para encomendar?


É fácil...é enviar um email para xicoracaoo@gmail.com, indica o nome do artigo e as alterações que quer ver feitas; E será respondido o mais rápido possível.

Como é feito o pagamento?


O pagamento é efectuado quando fechamos o negócio, aí vou fornecer o nib para qual devem transferir a quantia. Terá até 2 dias para o efectuar, quanto mais depressa for feito, mais rápido começo a trabalhar no vosso artigo! 


Espero que gostem dos meus artigos. São feitos com muito carinho! Sugestões aceitam-se!

Se tiverem mais alguma questão é só comentar!!


You Might Also Like

0 comentários