Preparação de refeições para semana

Este fim de semana em 2horas, fiz várias refeições em avanço para consumir durante esta semana. Agora, já não há desculpas como "não me apetece cozinhar e encomendamos uma pizza"... Outra desculpa era: "como tenho de cozinhar já não dá tempo para caminhar, porque depois fica muito tarde"! Assim, vou caminhar sempre, e quando chego a casa é só colocar a comida no microondas! Por volta das 8h estamos a jantar.

Eu só não tinha a certeza para quanto tempo daria as refeições, pois tive de as colocar em taparueres grandes. Hoje ao almoço consumimos a última dose, o que significa que, mais logo tenho de cozinhar. Vou aproveitar e fazer já mais umas quantas refeições para quinta e sexta. E assim já posso usar os novos taparueres que comprei na Prozis! Há primeira vista parece muito bom material mas, vamos ver como reagem com as temperaturas.

Com este sistema, tenho feito muitas caminhadas de passo rápido em terreno montanhoso e em terra batida! E por isso ando toda dorida!! Os meus músculos doem-me! Sei que se dói é porque está a fazer efeito! Certo!!?

Na passada segunda-feira, a balança dizia-me que tinha perdido 2kg! Estou contente e motivada...por isso, vamos em frente conforme planeado!! Sabe mesmo bem esta sensação de dever cumprido!!

Comentários

Mensagens populares