Mandíbula deslocada

Penso que ainda não falei dele aqui, mas temos um labrador castanho de olhos verdes na nossa família!! Chama-se Max e faz um aninho em Julho. E é um grande maluco e nós o amamos muito!

No passado Domingo, ele gania todas as vezes que tentava abrir um pouco mais a boca... Para termos a certeza de que algo não estava bem, demos-lhe um pão bolinha, que por norma ele coloca aquilo na boca de uma só vez e bum...desaparece num piscar de olhos! Desta vez não foi isso que aconteceu, ganiu e não a conseguiu comer!

Fomos a correr às urgências. Lá explicaram que é normal por vezes estes cães, tão doidos e brutos que são, magoarem-se. O Max conseguiu deslocar a mandíbula, muito provavelmente na pancada que havia dado na mesa de centro da sala, na noite anterior. Saímos de lá com medicação para 3 dias e com menos 55 euros no bolso (ainda bem que já dá para colocar no IRS), mas pelos menos ficamos descansados pois está ser bem tratado.

Hoje deverá estar melhor, pelo que temos de voltar ao veterinário. Senão, teremos de fazer um RX e depois não sei como será!! Mas também não quero saber!! Quero que ele já esteja bem, pois fico triste com ele assim doentito!!

Boa sorte para nós!

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares