Cuidar de mim e os snoozes




Eu juro que tento levantar-me cedo, pois quero começar a fazer exercício físico, mas não consigo!! Sabe tão bem a cama quente e o aconchego da minha Bru, que dorme mesmo ali ao meu lado!! É penoso demais!! E eu preciso tanto de cuidar de mim!! A culpa é destes malditos “snoozes” dos alarmes dos telemóveis…mais 10 minutos! E mais 10 minutos… e quando dás por ela, ai que já tem de ser tudo a correr muito!! Tenho de colocar o telemóvel longe da cabeceira da cama…pode ser que funcione…ou não!! O mais grave, é que não consigo arranjar mais nenhuma altura do dia para me dedicar a estas coisas!! Parece-me que os pesos e o restante equipamento vai continuar a ganhar pó encostado a um canto do escritório!!!

Imagem pesquisada no google

Comentários

Mensagens populares