Sofro de Nevralgia (ou neuralgia) do Trigêmeo

Estou farta desta maldita dor!! Desde de Dezembro que não me deixa em paz, e insiste em me fazer sofrer (já convivo com esta doença algum tempo mas, estes últimos meses têm sido desesperantes!)!! Neste momento estou bem, tomei há pouco 2 comprimidos Clonix mas, e quando o efeito passar?! E se me der outra crise como ontem, e não há medicamento que ajude!! :(

Quero ir a outro neurologista, mas queria um que não fosse conformista, como o que me apontou a doença! Este nem exames, nem possibilidades de tratamentos, apenas receitou drogas que me vão por em estado sonolento, ou será latente!!? Nem a receita aviei, decidi logo não comprar! Disse-me que, a avaliação por parte dele bastava para confirmar o diagnóstico. E consulta encerrada!! Pagamos nós para isto!! Sabem de algum médico neurologista que seja bom?! Dêem-me a vossa opinião pf.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares