Gatinhos bebés e outras coisas!

agosto 15, 2010

 Foi na passada terça-feira, dia 10 de Agosto que nasceram os filhotes da Pintas! Três lindos bebés, todos diferentes! Assisti o tempo todo ao nascimento...sempre que me afastava a Pintas vinha atrás de mim, por isso não tive muitas hipóteses de não ver! Foi lindo!! Neste momento estão a dormir e a Mãe deles têm-se saído muito bem! Ainda não sei os sexos mas, já comecei a pensar nos nomes e espero que me dêem algumas sugestões!

Acabei finalmente de remodelar o meu craftroom...faltava acabar de organizar as gavetas e de colar algumas imagens nas paredes.  Só comprei um tapete e um quadro de aperite.. Tenho passado muitas horas aqui!! Tem muita luz, o que eu adoro!!

Bem, vou ver WareHouse 13! Uma das séries que ando a ver!! 
Boa semana!!

You Might Also Like

0 comentários