setembro 09, 2009

Porquê? Não vale a pena pois a minha alma é agora bem pequena...Bem sei o que Fernando Pessoa dizia, mas para mim agora nada disso faz sentido! Porquê hei-de eu de tentar? Travar uma luta sozinha não é fácil! Se não vamos na mesma direcção como podemos caminhar lado a lado, é um bocadinho óbvio que não dá não é? Cheguei bem no fim da linha e bati com a cabeça de tanto tentar…de tanto pensar e de me massacrar…para quê? Porquê? Não…definitivamente não vale sequer as palavras que aqui escrevo! Apetece-me mandar tudo à m*rda! E sair por aí chutando pedrinhas na rua! Bem só faltou mesmo fazer um desenho para perceberem que 1+1=2! Dizem que água mole em pedra dura tanto dá ou bate até que fura…neste caso a pedra há muito que a erosão a tornou bem minúscula sem hipóteses ou sítio por onde rachar! Ou seja, é o mesmo que bater no ceguinho! Que m*rda! Isto é que ‘tá aqui uma bela porcaria de texto…senão perceberem, que se fod@! Ahahah! Teve piada não teve? Ok! Para acabar e assim muito resumido, senão vou continuar a dizer c@r@lhadas: Por vezes a vida faz-te correr sozinho e a meta em vez de estar cada vez mais perto fica sim, mais longe! Ninguém merece!

You Might Also Like

0 comentários