....

Estou cansada..cansada de corpo e de mente…estou farta das mesmas coisas e das pessoas…cansada de ouvir risinhos e risadas….gargalhadas! Farta de falsidade e de falta de humanidade, falta de ética e de moralidade, falta de respeito e amizade…falta de boa vontade e de companheirismo!! Falta tudo!!! TUDO!!!

As pessoas já não são nem serão nunca mais seres simples que convivem em harmonia e que se ajudam e preocupam uns com os outros!! São sim, gananciosos, falsos, hipócritas, mentirosos, egoístas, e uma serie de coisas que nem lembro os nomes mas que cujas as atitudes ficam gravadas na memoria! E eu não gosto disto, eu não sou uma pessoa excelente mas também não sou em nada igual ou semelhante a estas coisas… e não sei lidar com este tipo de gente, algo que neste momento estou a ser obrigada, e todo este processo desencadeia em mim nervos, mal estar e inclusive chego a ficar doente…mas não tenho hipóteses tenho de conviver com pessoas assim…mesquinhas!! Hoje, como em tantos outros dias estou de rastos…isto cansa, desgasta, corrói, magoa, enerva, frusta…. Dói-me tudo!!

Como dizia o outro: EU QUERO VOLTAR PARA A ILHA!!!!!

Comentários

  1. Há dias em que me sinto assim... E inclusive já cheguei a sentir na minha saúde os efeitos de tal mesquinhez. Acho que a melhor atitude é mantermos uma posição de quem "sobrevoa" essas situações... Pois essas pessoas estão mesmo "lá em baixo": seres rastejantes, sem dúvida.

    ;)

    ResponderEliminar
  2. É amiga...Há dias mesmo assim.. e qtas e qtas vezes eu me sinto nesses dias enfim...Ah… eu adoro esse teu enorme ego…adoro estes sentimentos sinceros das pessoas ahuahauhauha
    bjinhos,

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares