Ai! Dói...!

julho 09, 2009

O meu corpito lembrou-se que estava na altura de começar aborrecer-me com umas dorezitas aqui outras acolá e sabe-se lá mais a onde…ou quantas mais ainda estão por aparecer!! Já alguma vez tiveram tudo ao mesmo tempo? Está a passar-se comigo!! Já não bastava esta dificuldade respiratória quando começam uns batimentos cardíacos esquisitos…Uma dor de ouvidos (com todas aquelas ligações dolorosas à cabeça e aos dentes! Até isso tenho direito!) que se arrasta há quase 3 semanas que se tudo correr bem amanhã terá um fim! E para rematar, quando estou para me levantar da mesa onde calmamente almoçava com os meus colegas de trabalho começo a ter umas dores na zona baixa da coluna, entenda-se na zona sagrada…e eu muito cautelosa estava a tentar passar despercebida porque já sei o que a casa gasta (sim, porque alguns dos meus colegas são socorristas e se suspeitassem que estava a passar mal…tentariam por em pratica os seus conhecimentos teóricos e estava o circo montado!!)!! Vou começar a tirar um apontamento das datas em que a avalanche de mal estar ataca, depois analisar a periodicidade com que se repete e assim andarei sempre precavida….não vá a dor instalar-se! Detesto estar adoentada!!

You Might Also Like

0 comentários