Casa procura-se!


Ando à procura de uma nova casa, mas tem sido dificil! Aqui para os meus lados existe mais procura que ofertas!! Ainda assim, elaborei um bom plano para esta busca, ora vejamos: 1º fazer levantamento de muitos contactos (agora é ver-me a passar na rua com o pescoço inclinado para cima para ver se encontro alguma tabeleta!!); 2º entrar em contacto com os donos; 3º ver muito e muito bem tudo em todas; e agora aqui depende se me apaixonar por alguma (e aqui entra o factor do xilim*) temos a coisa feita, senão toca a negociar uma que seja ‘razoável’… Mas o pior ainda está para vir, a mudança….!!! Desta não tenho nenhum plano de acção e tão pouco me apetece falar dela…tenho pavor de mudanças!! Mania de acumular coisas, era bem mais fácil sair de uma e entrar na outra só com a vestimenta…!! Isso é que era….Um dia…quando me sair o euromilhões!!

*xilim é o mesmo que dizer euros...dinheiro!

Comentários

Mensagens populares