// API callback
related_results_labels_thumbs({"version":"1.0","encoding":"UTF-8","feed":{"xmlns":"http://www.w3.org/2005/Atom","xmlns$openSearch":"http://a9.com/-/spec/opensearchrss/1.0/","xmlns$blogger":"http://schemas.google.com/blogger/2008","xmlns$georss":"http://www.georss.org/georss","xmlns$gd":"http://schemas.google.com/g/2005","xmlns$thr":"http://purl.org/syndication/thread/1.0","id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-6029920469507903148"},"updated":{"$t":"2020-05-18T11:01:17.756+01:00"},"category":[{"term":"Quotidiano"},{"term":"Sentimentos"},{"term":"Bem-estar"},{"term":"Etc"},{"term":"Blog"},{"term":"Fotos"},{"term":"Ser humano"},{"term":"Animais"},{"term":"Lar"},{"term":"Lojinha"},{"term":"Trabalho"},{"term":"Engraçadas"},{"term":"Inspiração"},{"term":"Situações"},{"term":"Cenas"},{"term":"Tempo"},{"term":"Curtas"},{"term":"Fofas"},{"term":"Férias"},{"term":"Projectos"},{"term":"Carreira"},{"term":"Comida"},{"term":"Filha"},{"term":"Poemas"},{"term":"Receitas"},{"term":"Textos"},{"term":"Beleza"},{"term":"Brinquedos"},{"term":"Decoração"},{"term":"Fim de semana"},{"term":"Links"},{"term":"Música"},{"term":"Saúde"},{"term":"Caridade"},{"term":"Dúvidas"},{"term":"Formação"},{"term":"Limpezas"},{"term":"Organização e Produtividade"},{"term":"Recordações"},{"term":"Sem categoria"}],"title":{"type":"text","$t":"Xi - coração"},"subtitle":{"type":"html","$t":""},"link":[{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#feed","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/xicoracaoo.blogspot.com\/feeds\/posts\/default"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/www.blogger.com\/feeds\/6029920469507903148\/posts\/default\/-\/Sentimentos?alt=json-in-script\u0026max-results=6"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"https:\/\/xicoracaoo.blogspot.com\/search\/label\/Sentimentos"},{"rel":"hub","href":"http://pubsubhubbub.appspot.com/"},{"rel":"next","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/www.blogger.com\/feeds\/6029920469507903148\/posts\/default\/-\/Sentimentos\/-\/Sentimentos?alt=json-in-script\u0026start-index=7\u0026max-results=6"}],"author":[{"name":{"$t":"Ana Paula"},"uri":{"$t":"http:\/\/www.blogger.com\/profile\/06230773190234925363"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"16","height":"16","src":"https:\/\/img1.blogblog.com\/img\/b16-rounded.gif"}}],"generator":{"version":"7.00","uri":"http://www.blogger.com","$t":"Blogger"},"openSearch$totalResults":{"$t":"60"},"openSearch$startIndex":{"$t":"1"},"openSearch$itemsPerPage":{"$t":"6"},"entry":[{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-6029920469507903148.post-197804885782269627"},"published":{"$t":"2020-04-02T09:27:00.001+01:00"},"updated":{"$t":"2020-04-02T09:27:16.931+01:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Quotidiano"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Sentimentos"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Trabalho"}],"title":{"type":"text","$t":"Entretanto..."},"content":{"type":"html","$t":"\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-Rm9tPyx2acE\/XoWhm5rYttI\/AAAAAAAAAfM\/B-M65xR56Mgq5WwXpnSRZB4HuZWGFs_7ACLcBGAsYHQ\/s1600\/FallLeavesGirl.jpg\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" data-original-height=\"1063\" data-original-width=\"1600\" height=\"424\" src=\"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-Rm9tPyx2acE\/XoWhm5rYttI\/AAAAAAAAAfM\/B-M65xR56Mgq5WwXpnSRZB4HuZWGFs_7ACLcBGAsYHQ\/s640\/FallLeavesGirl.jpg\" width=\"640\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u0026nbsp; \u003Cbr \/\u003EConsegui um emprego novo, nos computadores. Já trabalho lá desde maio e adoro.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EEntretanto o meu último avô morreu... foi difícil mas já passou. Hoje recordo-o com alegria pois tive o privilégio de o conhecer. E tão boas memórias tenho dos meus avós.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003ESou testemunha num caso de violência, no qual o fdp (alcunha que lhe atribuí) se deu como culpado, mas agora recorreu...não percebo como isto é possível!!\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EO Vi finalmente conseguiu emprego na sua área de estudo e também trabalha nos computadores.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EA Bru está no 10º ano e com esta situação do país, não sabemos como vai ser o resto do ano escolar, aliás não sabemos como vão ser muitas coisas. Ela sempre  vai tendo um ou outro trabalho da escola para fazer. Eu e o Vi conseguimos continuar a trabalhar a partir de casa.\u003Cbr \/\u003ENunca imaginei viver numa situação de pandemia! Mas cá estamos, um dia de cada de vez e sempre unidos. E por aí como têm sido estes dias?\u003C\/div\u003E\u003Cbr \/\u003E"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/xicoracaoo.blogspot.com\/feeds\/197804885782269627\/comments\/default","title":"Enviar feedback"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"https:\/\/xicoracaoo.blogspot.com\/2020\/04\/entretanto.html#comment-form","title":"0 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/www.blogger.com\/feeds\/6029920469507903148\/posts\/default\/197804885782269627"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/www.blogger.com\/feeds\/6029920469507903148\/posts\/default\/197804885782269627"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"https:\/\/xicoracaoo.blogspot.com\/2020\/04\/entretanto.html","title":"Entretanto..."}],"author":[{"name":{"$t":"Ana Paula"},"uri":{"$t":"http:\/\/www.blogger.com\/profile\/06230773190234925363"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"16","height":"16","src":"https:\/\/img1.blogblog.com\/img\/b16-rounded.gif"}}],"media$thumbnail":{"xmlns$media":"http://search.yahoo.com/mrss/","url":"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-Rm9tPyx2acE\/XoWhm5rYttI\/AAAAAAAAAfM\/B-M65xR56Mgq5WwXpnSRZB4HuZWGFs_7ACLcBGAsYHQ\/s72-c\/FallLeavesGirl.jpg","height":"72","width":"72"},"thr$total":{"$t":"0"}},{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-6029920469507903148.post-5122415629228566489"},"published":{"$t":"2019-04-15T19:50:00.000+01:00"},"updated":{"$t":"2020-03-29T22:19:52.885+01:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Sentimentos"}],"title":{"type":"text","$t":"Então tudo bem? Vai-se andando!"},"content":{"type":"html","$t":"\u003C!-- wp:image {\"id\":723,\"align\":\"center\",\"width\":576,\"height\":864} --\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-QtKhaFTy-kg\/XoEQzxcSt2I\/AAAAAAAAAe8\/JppqqPm11LwEXujWgiV9HaitDkXwNgJUwCLcBGAsYHQ\/s1600\/aprendendoevivendo.jpg\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" data-original-height=\"1600\" data-original-width=\"1405\" height=\"640\" src=\"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-QtKhaFTy-kg\/XoEQzxcSt2I\/AAAAAAAAAe8\/JppqqPm11LwEXujWgiV9HaitDkXwNgJUwCLcBGAsYHQ\/s640\/aprendendoevivendo.jpg\" width=\"561\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003ETrabalhei numa lavandaria e aprendi muito com pessoas incríveis. Seis meses passaram e acabou... desemprego novamente. Entretanto coloquei o meu ex-patrão em tribunal por falta de pagamento do que me era devido. E ele finalmente, pagou. Comecei numa fábrica de embalamento de medicamentos hospitalares e não me sentia a aprender nem a contribuir. Saí já com um emprego em vista. Mas antes estou a passar por um processo de formação. Conheci pessoas fantásticas, algumas nas quais me revejo. A minha avó morreu e eu sofri muito. A vida vai passando assim como as pessoas. Todas elas acrescentaram algo à minha vida e de alguma forma influenciam a minha forma de estar e de ser. Vivo aprendendo ou será aprendo vivendo? \u003C\/div\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C!-- \/wp:paragraph --\u003E"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/xicoracaoo.blogspot.com\/feeds\/5122415629228566489\/comments\/default","title":"Enviar feedback"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"https:\/\/xicoracaoo.blogspot.com\/2019\/04\/entao-tudo-bem-vai-se-andando.html#comment-form","title":"0 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/www.blogger.com\/feeds\/6029920469507903148\/posts\/default\/5122415629228566489"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/www.blogger.com\/feeds\/6029920469507903148\/posts\/default\/5122415629228566489"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"https:\/\/xicoracaoo.blogspot.com\/2019\/04\/entao-tudo-bem-vai-se-andando.html","title":"Então tudo bem? Vai-se andando!"}],"author":[{"name":{"$t":"Ana Paula"},"uri":{"$t":"http:\/\/www.blogger.com\/profile\/06230773190234925363"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"16","height":"16","src":"https:\/\/img1.blogblog.com\/img\/b16-rounded.gif"}}],"media$thumbnail":{"xmlns$media":"http://search.yahoo.com/mrss/","url":"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-QtKhaFTy-kg\/XoEQzxcSt2I\/AAAAAAAAAe8\/JppqqPm11LwEXujWgiV9HaitDkXwNgJUwCLcBGAsYHQ\/s72-c\/aprendendoevivendo.jpg","height":"72","width":"72"},"thr$total":{"$t":"0"}},{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-6029920469507903148.post-2868974189465447476"},"published":{"$t":"2017-10-05T18:39:00.000+01:00"},"updated":{"$t":"2017-10-05T18:39:08.900+01:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Sentimentos"}],"title":{"type":"text","$t":"Protesto contra mim mesma!"},"content":{"type":"html","$t":"\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"https:\/\/2.bp.blogspot.com\/-hr1sSTJisZs\/WdZt68SScmI\/AAAAAAAAAVI\/b4meotGAxQE-GBM2NmoHgrPxU4nmmf8nwCLcBGAs\/s1600\/Woman%2Bwearing%2Bcool%2Bhat%2Blooking%2Bout%2Bto%2Bthe%2Bcountryside.jpg\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" data-original-height=\"1600\" data-original-width=\"1067\" height=\"400\" src=\"https:\/\/2.bp.blogspot.com\/-hr1sSTJisZs\/WdZt68SScmI\/AAAAAAAAAVI\/b4meotGAxQE-GBM2NmoHgrPxU4nmmf8nwCLcBGAs\/s400\/Woman%2Bwearing%2Bcool%2Bhat%2Blooking%2Bout%2Bto%2Bthe%2Bcountryside.jpg\" width=\"266\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EPara que fique registado: Eu vou deixar de ser preguiçosa (não é preguiçosa no mau sentido, entenda-se!)!! Vou fazer mais e melhor, ainda não sei como, mas tenho de conseguir! O verão passou muito rápido, o Outono já exibe as suas cores lindas que me inspiram e eu vou bater o pé e concretizar os meus objectivos! Estou cansada de ver o tempo a passar... anos começam e acabam e eu sempre na mesma cepa torta!! E vamos a isso que sem esforço e dedicação nada se faz!\u0026nbsp;\u003C\/div\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: center;\"\u003EBom feriado e bom fim-de-semana para quem faz ponte (eu!! eheh!!)!!\u003C\/div\u003E"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/xicoracaoo.blogspot.com\/feeds\/2868974189465447476\/comments\/default","title":"Enviar feedback"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"https:\/\/xicoracaoo.blogspot.com\/2017\/10\/protesto-contra-mim-mesma.html#comment-form","title":"2 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/www.blogger.com\/feeds\/6029920469507903148\/posts\/default\/2868974189465447476"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/www.blogger.com\/feeds\/6029920469507903148\/posts\/default\/2868974189465447476"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"https:\/\/xicoracaoo.blogspot.com\/2017\/10\/protesto-contra-mim-mesma.html","title":"Protesto contra mim mesma!"}],"author":[{"name":{"$t":"Ana Paula"},"uri":{"$t":"http:\/\/www.blogger.com\/profile\/06230773190234925363"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"16","height":"16","src":"https:\/\/img1.blogblog.com\/img\/b16-rounded.gif"}}],"media$thumbnail":{"xmlns$media":"http://search.yahoo.com/mrss/","url":"https:\/\/2.bp.blogspot.com\/-hr1sSTJisZs\/WdZt68SScmI\/AAAAAAAAAVI\/b4meotGAxQE-GBM2NmoHgrPxU4nmmf8nwCLcBGAs\/s72-c\/Woman%2Bwearing%2Bcool%2Bhat%2Blooking%2Bout%2Bto%2Bthe%2Bcountryside.jpg","height":"72","width":"72"},"thr$total":{"$t":"2"}},{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-6029920469507903148.post-5096688518213738019"},"published":{"$t":"2017-07-29T12:22:00.000+01:00"},"updated":{"$t":"2017-07-29T12:22:00.262+01:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Sentimentos"}],"title":{"type":"text","$t":"Assuntos religiosos"},"content":{"type":"html","$t":"\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-kogq5ZOh_zI\/WXpOIQ4XQvI\/AAAAAAAAATc\/yBA605l8KO0bAZ-99MzZeedgH32X7kDEACLcBGAs\/s1600\/mothernatures.jpg\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" data-original-height=\"853\" data-original-width=\"1280\" height=\"426\" src=\"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-kogq5ZOh_zI\/WXpOIQ4XQvI\/AAAAAAAAATc\/yBA605l8KO0bAZ-99MzZeedgH32X7kDEACLcBGAs\/s640\/mothernatures.jpg\" width=\"640\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003ENão tenho religião, como se diz por aí, sou ateu! Não me importo com o que pensam. Convivo com na sua esmagadora maioria, cristãos (muitos são não praticantes, e outros tantos são batizados por imposição da família - quando ainda são bebés, logo impossibilitados de pensar e decidir por si próprios). Respeito e nada tenho contra.\u0026nbsp;\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003ESou ateu, porque me foi dada a opção de escolha, o que faz muita confusão aos meus avós (e outros tantos), e porque nas inúmeras tentativas de compreensão de uma fé, revolta-me o dinheiro que mora no vaticano, o cestinho que passa durante a missa, bem como a falsidade das pessoas que se dizem devotas, quando são as primeiras a cometer os famosos pecados (mas falsidades está o mundo cheio!).\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EQuanto aos feriados religiosos e épocas festivas, eu também os comemoro, afinal estou inserida em uma família em que apenas eu sou diferente. Faço-o, porque é um dia que estou junto dos que amo e quero bem, assim como em todos os outros dias em que me é possível estar com a minha família.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EAcredito apenas e somente naquilo que vejo e sei que existe, a Mãe Natureza. É ela que me inspira e me permite respirar!\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EEla dá o pasto aos animais, dá-me a fruta e legumes, dá-nos o ar e a água, está na terra que piso, na sombra que me protege do sol, nos cheiros das estações do ano... enfim, consigo encontrá-la numa imensidão de situações.\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003ESei que sem ela não sobrevivemos e sei que se a mãe natureza se \"revoltar\", não somos nada e nem ninguém contra as intempéries!\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EE é por ela ser uma força conhecida e ao mesmo tempo desconhecida na sua imensidão e infinito que, acredito que ela está acima de mim e de qualquer ser vivo!\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003ESinto-me tão bem, tão leve e calma quando ando na floresta, quando estou junto ao rio...quando apenas oiço os passarinhos... traz-me paz! Não preciso de rezas, apenas agradeço por poder desfrutar de mais um dia!\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003ESou uma sortuda por ainda ter zonas verdes em estado puro perto de mim, são o meu santuário!\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EAh! Ela não precisa de dinheiro para se manter rica, mas sim que a deixem em paz e a que respeitem!\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/xicoracaoo.blogspot.com\/feeds\/5096688518213738019\/comments\/default","title":"Enviar feedback"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"https:\/\/xicoracaoo.blogspot.com\/2017\/07\/assuntos-religiosos.html#comment-form","title":"0 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/www.blogger.com\/feeds\/6029920469507903148\/posts\/default\/5096688518213738019"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/www.blogger.com\/feeds\/6029920469507903148\/posts\/default\/5096688518213738019"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"https:\/\/xicoracaoo.blogspot.com\/2017\/07\/assuntos-religiosos.html","title":"Assuntos religiosos"}],"author":[{"name":{"$t":"Ana Paula"},"uri":{"$t":"http:\/\/www.blogger.com\/profile\/06230773190234925363"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"16","height":"16","src":"https:\/\/img1.blogblog.com\/img\/b16-rounded.gif"}}],"media$thumbnail":{"xmlns$media":"http://search.yahoo.com/mrss/","url":"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-kogq5ZOh_zI\/WXpOIQ4XQvI\/AAAAAAAAATc\/yBA605l8KO0bAZ-99MzZeedgH32X7kDEACLcBGAs\/s72-c\/mothernatures.jpg","height":"72","width":"72"},"thr$total":{"$t":"0"}},{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-6029920469507903148.post-8820193990261377542"},"published":{"$t":"2017-07-27T20:07:00.000+01:00"},"updated":{"$t":"2017-07-27T20:07:30.994+01:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Sentimentos"}],"title":{"type":"text","$t":"Medo..."},"content":{"type":"html","$t":"\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-3rBNJn4lnLI\/WXo5qe97JUI\/AAAAAAAAAS8\/uJPGqhi6upkmacbPEMt06Z5-DSOeeudMACLcBGAs\/s1600\/medoda%25C3%25A1gua.jpeg\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" data-original-height=\"1200\" data-original-width=\"1600\" height=\"480\" src=\"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-3rBNJn4lnLI\/WXo5qe97JUI\/AAAAAAAAAS8\/uJPGqhi6upkmacbPEMt06Z5-DSOeeudMACLcBGAs\/s640\/medoda%25C3%25A1gua.jpeg\" width=\"640\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EDei pela primeira vez, umas quantas braçadas na piscina... eu nadei! Ainda que muito desajeitada, é claro! Mas naquelas duas horas (talvez!!) que, pareceu a tarde inteira eu consegui colocar de lado o medo da água e ganhei coragem e realizei um sonho!\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EHá medos que não sabemos a origem ou não conseguimos explicar, controlar as nossas acções quando expostos a esses medos... é totalmente impossível! Eu sei o porquê do meu medo... quando era mais nova quase me afoguei. Ainda hoje, mais de 20 anos depois, consigo me lembrar de cada detalhe desse momento horrível! E como consequência sempre que a água chega perto do nariz, eu fico muito aflita!\u0026nbsp;\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003ESei que ainda e, penso que nunca vou ultrapassar esse medo, no entanto se eu conseguir acalmar-me e confiar em mim, posso conviver com ele! Não vou mais evitar ir à piscina e tentar sempre! E quem sabe, se um dia eu consigo divertir-me tanto quanto a minha filhota e o meu marido que passam o dia inteiro molhados!\u0026nbsp;\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EFoi uma conquista que nunca mais vou esquecer! Prova que consigo sempre mais, com muita força de vontade!\u003C\/div\u003E"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/xicoracaoo.blogspot.com\/feeds\/8820193990261377542\/comments\/default","title":"Enviar feedback"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"https:\/\/xicoracaoo.blogspot.com\/2017\/07\/medo.html#comment-form","title":"4 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/www.blogger.com\/feeds\/6029920469507903148\/posts\/default\/8820193990261377542"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/www.blogger.com\/feeds\/6029920469507903148\/posts\/default\/8820193990261377542"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"https:\/\/xicoracaoo.blogspot.com\/2017\/07\/medo.html","title":"Medo..."}],"author":[{"name":{"$t":"Ana Paula"},"uri":{"$t":"http:\/\/www.blogger.com\/profile\/06230773190234925363"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"16","height":"16","src":"https:\/\/img1.blogblog.com\/img\/b16-rounded.gif"}}],"media$thumbnail":{"xmlns$media":"http://search.yahoo.com/mrss/","url":"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-3rBNJn4lnLI\/WXo5qe97JUI\/AAAAAAAAAS8\/uJPGqhi6upkmacbPEMt06Z5-DSOeeudMACLcBGAs\/s72-c\/medoda%25C3%25A1gua.jpeg","height":"72","width":"72"},"thr$total":{"$t":"4"}},{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-6029920469507903148.post-3616336417968387520"},"published":{"$t":"2016-12-26T19:06:00.001+00:00"},"updated":{"$t":"2016-12-26T19:06:16.260+00:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Sentimentos"}],"title":{"type":"text","$t":"Parabéns minha filha!"},"content":{"type":"html","$t":"\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: left;\"\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"https:\/\/3.bp.blogspot.com\/-Co5DW1XIgtY\/WGFo0ubyMaI\/AAAAAAAAAMg\/qigDz3_1z_07wbBk6m0FE7M7WBj-1I80wCLcB\/s1600\/Bru.jpg\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" height=\"223\" src=\"https:\/\/3.bp.blogspot.com\/-Co5DW1XIgtY\/WGFo0ubyMaI\/AAAAAAAAAMg\/qigDz3_1z_07wbBk6m0FE7M7WBj-1I80wCLcB\/s400\/Bru.jpg\" width=\"400\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: center;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: center;\"\u003E\u0026nbsp;E assim de repente 12 anos passaram!! E és uma jovem linda, cheia de sonhos! Quero muito que todos eles se realizem! Sempre vou estar aqui para tudo o que possas precisar! Amo-te!\u003C\/div\u003E"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/xicoracaoo.blogspot.com\/feeds\/3616336417968387520\/comments\/default","title":"Enviar feedback"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"https:\/\/xicoracaoo.blogspot.com\/2016\/12\/parabens-minha-filha.html#comment-form","title":"0 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/www.blogger.com\/feeds\/6029920469507903148\/posts\/default\/3616336417968387520"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/www.blogger.com\/feeds\/6029920469507903148\/posts\/default\/3616336417968387520"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"https:\/\/xicoracaoo.blogspot.com\/2016\/12\/parabens-minha-filha.html","title":"Parabéns minha filha!"}],"author":[{"name":{"$t":"Ana Paula"},"uri":{"$t":"http:\/\/www.blogger.com\/profile\/06230773190234925363"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"16","height":"16","src":"https:\/\/img1.blogblog.com\/img\/b16-rounded.gif"}}],"media$thumbnail":{"xmlns$media":"http://search.yahoo.com/mrss/","url":"https:\/\/3.bp.blogspot.com\/-Co5DW1XIgtY\/WGFo0ubyMaI\/AAAAAAAAAMg\/qigDz3_1z_07wbBk6m0FE7M7WBj-1I80wCLcB\/s72-c\/Bru.jpg","height":"72","width":"72"},"thr$total":{"$t":"0"}}]}});