// API callback
related_results_labels_thumbs({"version":"1.0","encoding":"UTF-8","feed":{"xmlns":"http://www.w3.org/2005/Atom","xmlns$openSearch":"http://a9.com/-/spec/opensearchrss/1.0/","xmlns$blogger":"http://schemas.google.com/blogger/2008","xmlns$georss":"http://www.georss.org/georss","xmlns$gd":"http://schemas.google.com/g/2005","xmlns$thr":"http://purl.org/syndication/thread/1.0","id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-6029920469507903148"},"updated":{"$t":"2020-05-18T11:01:17.756+01:00"},"category":[{"term":"Quotidiano"},{"term":"Sentimentos"},{"term":"Bem-estar"},{"term":"Etc"},{"term":"Blog"},{"term":"Fotos"},{"term":"Ser humano"},{"term":"Animais"},{"term":"Lar"},{"term":"Lojinha"},{"term":"Trabalho"},{"term":"Engraçadas"},{"term":"Inspiração"},{"term":"Situações"},{"term":"Cenas"},{"term":"Tempo"},{"term":"Curtas"},{"term":"Fofas"},{"term":"Férias"},{"term":"Projectos"},{"term":"Carreira"},{"term":"Comida"},{"term":"Filha"},{"term":"Poemas"},{"term":"Receitas"},{"term":"Textos"},{"term":"Beleza"},{"term":"Brinquedos"},{"term":"Decoração"},{"term":"Fim de semana"},{"term":"Links"},{"term":"Música"},{"term":"Saúde"},{"term":"Caridade"},{"term":"Dúvidas"},{"term":"Formação"},{"term":"Limpezas"},{"term":"Organização e Produtividade"},{"term":"Recordações"},{"term":"Sem categoria"}],"title":{"type":"text","$t":"Xi - coração"},"subtitle":{"type":"html","$t":""},"link":[{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#feed","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/xicoracaoo.blogspot.com\/feeds\/posts\/default"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/www.blogger.com\/feeds\/6029920469507903148\/posts\/default\/-\/Bem-estar?alt=json-in-script\u0026max-results=6"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"https:\/\/xicoracaoo.blogspot.com\/search\/label\/Bem-estar"},{"rel":"hub","href":"http://pubsubhubbub.appspot.com/"},{"rel":"next","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/www.blogger.com\/feeds\/6029920469507903148\/posts\/default\/-\/Bem-estar\/-\/Bem-estar?alt=json-in-script\u0026start-index=7\u0026max-results=6"}],"author":[{"name":{"$t":"Ana Paula"},"uri":{"$t":"http:\/\/www.blogger.com\/profile\/06230773190234925363"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"16","height":"16","src":"https:\/\/img1.blogblog.com\/img\/b16-rounded.gif"}}],"generator":{"version":"7.00","uri":"http://www.blogger.com","$t":"Blogger"},"openSearch$totalResults":{"$t":"29"},"openSearch$startIndex":{"$t":"1"},"openSearch$itemsPerPage":{"$t":"6"},"entry":[{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-6029920469507903148.post-6625279873436579320"},"published":{"$t":"2018-01-16T13:58:00.000+00:00"},"updated":{"$t":"2019-09-21T09:36:07.622+01:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Bem-estar"}],"title":{"type":"text","$t":"Relativizar"},"content":{"type":"html","$t":"\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EAcontece que no passado dia 4, eu consegui fazer uma queimadura bem feia!! Estava eu a tentar aliviar as dores do pescoço e ombros com um saco de água quente...e eis que o saco rebentou, com a pressão esguichou para o meu antebraço esquerdo! Tinha acabado de colocar água...e não, não estava muito cheio nem estava mal fechado! Rebentou! As dores eram imensas...uma sensação de calor horrível!\u003C\/div\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EE lá fomos nós para as urgências a conselho da saúde 24. Fui logo atendida e medicada. Na ida para casa páramos na farmácia de serviço para comprar o medicamento para as dores. Quando estávamos para ir embora o carro decidiu não pegar! Ainda tentamos dar a chave com ele em andamento (o meu marido e outro senhor a empurrarem e eu a tentar!) mas sem sucesso! Lá conseguimos arranjar um espacinho para o deixar estacionado até o dia seguinte, pois eram cerca da uma ou duas da manhã e chovia imenso! Por sorte tinha um chapéu de chuva no carro e fomos a pé para casa já que ficava a cerca de meia-hora (não sei dizer os km's de distância)!\u003C\/div\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EApesar de não parecer, posso dizer que tive sorte, a queimadura podia ter sido mais grave, como por exemplo se tivesse sido no pescoço, e o carro apenas precisou de trocar a bateria. Com isto, aprendi a relativizar!\u003C\/div\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EJá estou bem melhor e não tenho dores! Abaixo está a foto da queimadura passados 4 dias, atenção só para os fortes! :)\u003C\/div\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-OZKs26CKe2g\/XYXg12MBtVI\/AAAAAAAAAa0\/wsZnX244C3ogVYA8pF4KbNIW7_VwORzeACLcBGAsYHQ\/s1600\/20180105_queimadura.jpg\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" data-original-height=\"578\" data-original-width=\"325\" height=\"320\" src=\"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-OZKs26CKe2g\/XYXg12MBtVI\/AAAAAAAAAa0\/wsZnX244C3ogVYA8pF4KbNIW7_VwORzeACLcBGAsYHQ\/s320\/20180105_queimadura.jpg\" width=\"179\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003Ca href=\"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-bbJHVC3H7_0\/XYXg1_VsXvI\/AAAAAAAAAa4\/BBaEs5IcmLUIuMQNTDZeQVOX2Ru7gi54QCLcBGAsYHQ\/s1600\/20180108_queimadura.jpg\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" data-original-height=\"578\" data-original-width=\"323\" height=\"320\" src=\"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-bbJHVC3H7_0\/XYXg1_VsXvI\/AAAAAAAAAa4\/BBaEs5IcmLUIuMQNTDZeQVOX2Ru7gi54QCLcBGAsYHQ\/s320\/20180108_queimadura.jpg\" width=\"177\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003E"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/xicoracaoo.blogspot.com\/feeds\/6625279873436579320\/comments\/default","title":"Enviar feedback"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"https:\/\/xicoracaoo.blogspot.com\/2018\/01\/relativizar.html#comment-form","title":"4 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/www.blogger.com\/feeds\/6029920469507903148\/posts\/default\/6625279873436579320"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/www.blogger.com\/feeds\/6029920469507903148\/posts\/default\/6625279873436579320"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"https:\/\/xicoracaoo.blogspot.com\/2018\/01\/relativizar.html","title":"Relativizar"}],"author":[{"name":{"$t":"Ana Paula"},"uri":{"$t":"http:\/\/www.blogger.com\/profile\/06230773190234925363"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"16","height":"16","src":"https:\/\/img1.blogblog.com\/img\/b16-rounded.gif"}}],"media$thumbnail":{"xmlns$media":"http://search.yahoo.com/mrss/","url":"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-OZKs26CKe2g\/XYXg12MBtVI\/AAAAAAAAAa0\/wsZnX244C3ogVYA8pF4KbNIW7_VwORzeACLcBGAsYHQ\/s72-c\/20180105_queimadura.jpg","height":"72","width":"72"},"thr$total":{"$t":"4"}},{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-6029920469507903148.post-3959960509785132916"},"published":{"$t":"2017-11-09T11:30:00.001+00:00"},"updated":{"$t":"2017-11-09T11:31:13.353+00:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Bem-estar"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Quotidiano"}],"title":{"type":"text","$t":"Rotinas favoritas"},"content":{"type":"html","$t":"\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"https:\/\/2.bp.blogspot.com\/-GqckcsZVfF0\/WgQ34KGrvxI\/AAAAAAAAAVg\/FNwIAz89gyMFc5SU-Dzs3z115AtDWBoGwCLcBGAs\/s1600\/Blong%2BGirl%2BThoughfully%2BWatching%2BA%2BSunrise.jpg\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" data-original-height=\"1068\" data-original-width=\"1600\" height=\"426\" src=\"https:\/\/2.bp.blogspot.com\/-GqckcsZVfF0\/WgQ34KGrvxI\/AAAAAAAAAVg\/FNwIAz89gyMFc5SU-Dzs3z115AtDWBoGwCLcBGAs\/s640\/Blong%2BGirl%2BThoughfully%2BWatching%2BA%2BSunrise.jpg\" width=\"640\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cspan style=\"text-align: justify;\"\u003EGosto muito das minhas rotinas! Mas das rotinas que me dão prazer! Como por exemplo, as caminhadas ao fim de semana, o vestir o pijama assim que chego a casa. Servir o jantar o mais tardar até às 19h30! Ah! Adoro cozinhar! Ver séries e filmes no domingo à tarde!\u0026nbsp;\u003C\/span\u003E\u003Cspan style=\"text-align: justify;\"\u003EEstas eu gosto, são coisas que vais ter de fazer (ou não!! eheh), mas que sabem muito bem! Quando não as faço porque não houve oportunidade, ou os planos para esse dia eram diferentes, sinto que me falta qualquer coisa!\u003C\/span\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cspan style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/span\u003E\u003Cspan style=\"text-align: justify;\"\u003EJá as outras, como\u0026nbsp;\u003C\/span\u003E\u003Ca href=\"http:\/\/xicoracaoo.blogspot.pt\/2017\/03\/casa-limpa-e-organizada-facilmente.html\" style=\"text-align: justify;\" target=\"_blank\"\u003Earrumar a casa\u003C\/a\u003E\u003Cspan style=\"text-align: justify;\"\u003E, já são mais chatas, no entanto procuro fazê-las o mais rápido possível, para poder ficar com o resto do tempo livre. Trabalho feito consciência tranquila!\u003C\/span\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cspan style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/span\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EE vocês quais são aquelas tarefas que fazem sempre e que adoram?! Já repararam que existem coisas que fazemos todos os dias sem nos apercebemos, que nos dão um bem estar e conforto incríveis!?\u0026nbsp;\u003C\/div\u003E"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/xicoracaoo.blogspot.com\/feeds\/3959960509785132916\/comments\/default","title":"Enviar feedback"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"https:\/\/xicoracaoo.blogspot.com\/2017\/11\/rotinas-favoritas.html#comment-form","title":"2 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/www.blogger.com\/feeds\/6029920469507903148\/posts\/default\/3959960509785132916"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/www.blogger.com\/feeds\/6029920469507903148\/posts\/default\/3959960509785132916"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"https:\/\/xicoracaoo.blogspot.com\/2017\/11\/rotinas-favoritas.html","title":"Rotinas favoritas"}],"author":[{"name":{"$t":"Ana Paula"},"uri":{"$t":"http:\/\/www.blogger.com\/profile\/06230773190234925363"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"16","height":"16","src":"https:\/\/img1.blogblog.com\/img\/b16-rounded.gif"}}],"media$thumbnail":{"xmlns$media":"http://search.yahoo.com/mrss/","url":"https:\/\/2.bp.blogspot.com\/-GqckcsZVfF0\/WgQ34KGrvxI\/AAAAAAAAAVg\/FNwIAz89gyMFc5SU-Dzs3z115AtDWBoGwCLcBGAs\/s72-c\/Blong%2BGirl%2BThoughfully%2BWatching%2BA%2BSunrise.jpg","height":"72","width":"72"},"thr$total":{"$t":"2"}},{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-6029920469507903148.post-8637828996594241117"},"published":{"$t":"2016-06-16T13:38:00.000+01:00"},"updated":{"$t":"2016-06-16T13:50:00.082+01:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Bem-estar"}],"title":{"type":"text","$t":"Recomeçar"},"content":{"type":"html","$t":"\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-aSFyAPPUtDM\/V2KgTVLp1kI\/AAAAAAAAAC0\/rfAObmfA31AoZWXMBAWp6C2R8Pf36YqsQCLcB\/s1600\/umarosaparati.jpg\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" height=\"426\" src=\"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-aSFyAPPUtDM\/V2KgTVLp1kI\/AAAAAAAAAC0\/rfAObmfA31AoZWXMBAWp6C2R8Pf36YqsQCLcB\/s640\/umarosaparati.jpg\" width=\"640\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003ECom \u003Ca href=\"http:\/\/xicoracaoo.blogspot.pt\/2016\/05\/dentes_94.html\" target=\"_blank\"\u003Eeste problema\u003C\/a\u003E\u0026nbsp;de dentes (ao dia de hoje a gengiva ainda não fechou por completo) não conseguia comer...fiquei a papas cerelac, iogurtes e sopas. Resultado?! Todo o esforço que fiz, de uma alimentação mais cuidada, das muitas caminhadas feitas, foi-se!! E a motivação??! Também desapareceu! Preciso de voltar a ter forças para começar novamente!! E isso só depende de mim!\u003C\/div\u003E"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/xicoracaoo.blogspot.com\/feeds\/8637828996594241117\/comments\/default","title":"Enviar feedback"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"https:\/\/xicoracaoo.blogspot.com\/2016\/06\/recomecar.html#comment-form","title":"1 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/www.blogger.com\/feeds\/6029920469507903148\/posts\/default\/8637828996594241117"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/www.blogger.com\/feeds\/6029920469507903148\/posts\/default\/8637828996594241117"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"https:\/\/xicoracaoo.blogspot.com\/2016\/06\/recomecar.html","title":"Recomeçar"}],"author":[{"name":{"$t":"Ana Paula"},"uri":{"$t":"http:\/\/www.blogger.com\/profile\/06230773190234925363"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"16","height":"16","src":"https:\/\/img1.blogblog.com\/img\/b16-rounded.gif"}}],"media$thumbnail":{"xmlns$media":"http://search.yahoo.com/mrss/","url":"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-aSFyAPPUtDM\/V2KgTVLp1kI\/AAAAAAAAAC0\/rfAObmfA31AoZWXMBAWp6C2R8Pf36YqsQCLcB\/s72-c\/umarosaparati.jpg","height":"72","width":"72"},"thr$total":{"$t":"1"}},{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-6029920469507903148.post-6345599530042858033"},"published":{"$t":"2016-06-08T14:40:00.002+01:00"},"updated":{"$t":"2016-06-14T13:43:03.564+01:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Bem-estar"}],"title":{"type":"text","$t":"O meu Santuário"},"content":{"type":"html","$t":"\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-flOwpu2dnrk\/V1_6jEUl6qI\/AAAAAAAAAB0\/cmJKm9Rf8qAbCnJ4bLx1-bC8dBGhE2hzgCLcB\/s1600\/DSC_0110.jpg\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" height=\"480\" src=\"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-flOwpu2dnrk\/V1_6jEUl6qI\/AAAAAAAAAB0\/cmJKm9Rf8qAbCnJ4bLx1-bC8dBGhE2hzgCLcB\/s640\/DSC_0110.jpg\" width=\"640\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003ESinto-me muito bem quando estou perto da natureza. Para mim, é como um santuário, onde tudo é livre e despojado de sentimentos, é um espaço neutro. Ali, cada plantinha procura o seu lugar ao sol, ouvem-se os passarinhos e o vento nas folhas, todo aquele verde e o silêncio trazem-me paz. \u0026nbsp;Tenho muita sorte em viver num sítio rodeado de matas, parques e pequenos jardins e sempre que posso é por lá que eu ando.\u003C\/div\u003E"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/xicoracaoo.blogspot.com\/feeds\/6345599530042858033\/comments\/default","title":"Enviar feedback"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"https:\/\/xicoracaoo.blogspot.com\/2016\/06\/o-meu-santuario_67.html#comment-form","title":"1 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/www.blogger.com\/feeds\/6029920469507903148\/posts\/default\/6345599530042858033"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/www.blogger.com\/feeds\/6029920469507903148\/posts\/default\/6345599530042858033"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"https:\/\/xicoracaoo.blogspot.com\/2016\/06\/o-meu-santuario_67.html","title":"O meu Santuário"}],"author":[{"name":{"$t":"Ana Paula"},"uri":{"$t":"http:\/\/www.blogger.com\/profile\/06230773190234925363"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"16","height":"16","src":"https:\/\/img1.blogblog.com\/img\/b16-rounded.gif"}}],"media$thumbnail":{"xmlns$media":"http://search.yahoo.com/mrss/","url":"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-flOwpu2dnrk\/V1_6jEUl6qI\/AAAAAAAAAB0\/cmJKm9Rf8qAbCnJ4bLx1-bC8dBGhE2hzgCLcB\/s72-c\/DSC_0110.jpg","height":"72","width":"72"},"thr$total":{"$t":"1"}},{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-6029920469507903148.post-4286911168545044321"},"published":{"$t":"2016-05-30T14:54:00.002+01:00"},"updated":{"$t":"2016-06-14T13:42:50.970+01:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Bem-estar"}],"title":{"type":"text","$t":"Dentes"},"content":{"type":"html","$t":"\u003Cspan style=\"text-align: justify;\"\u003ESabiam que depois de arrancar um dente, devem fazer repouso e nada de esforços físicos?! Pois, eu não sabia e comecei a aspirar a casa, logo depois de ter estado de boca aberta umas 3 horas na dentista... não demorou para sentir-me muito, mas muito mal e voltar ao consultório!! Só a mim!! Isto foi na sexta, hoje continuo com dores...\u003C\/span\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: right;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/div\u003E"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/xicoracaoo.blogspot.com\/feeds\/4286911168545044321\/comments\/default","title":"Enviar feedback"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"https:\/\/xicoracaoo.blogspot.com\/2016\/05\/dentes_94.html#comment-form","title":"0 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/www.blogger.com\/feeds\/6029920469507903148\/posts\/default\/4286911168545044321"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/www.blogger.com\/feeds\/6029920469507903148\/posts\/default\/4286911168545044321"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"https:\/\/xicoracaoo.blogspot.com\/2016\/05\/dentes_94.html","title":"Dentes"}],"author":[{"name":{"$t":"Ana Paula"},"uri":{"$t":"http:\/\/www.blogger.com\/profile\/06230773190234925363"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"16","height":"16","src":"https:\/\/img1.blogblog.com\/img\/b16-rounded.gif"}}],"thr$total":{"$t":"0"}},{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-6029920469507903148.post-8653127857639144989"},"published":{"$t":"2016-05-18T16:04:00.002+01:00"},"updated":{"$t":"2016-06-14T13:43:54.441+01:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Bem-estar"}],"title":{"type":"text","$t":"Preparação de refeições para semana"},"content":{"type":"html","$t":"\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cspan style=\"text-align: justify;\"\u003EEste fim de semana em 2horas, fiz várias refeições em avanço para consumir durante esta semana. Agora,\u0026nbsp;já não há desculpas como \"não me apetece cozinhar e encomendamos uma pizza\"... Outra desculpa era: \"como tenho de cozinhar já não dá tempo para caminhar, porque depois fica muito tarde\"!\u0026nbsp;Assim,\u0026nbsp;vou caminhar sempre, e quando chego a casa é só colocar a comida no microondas! Por volta das 8h\u0026nbsp;estamos a jantar.\u003C\/span\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003EEu só não tinha a certeza para\u0026nbsp;quanto tempo daria as refeições, pois tive de as colocar em taparueres grandes. Hoje ao almoço consumimos a última dose, o que significa que, mais logo\u0026nbsp;tenho de cozinhar. Vou aproveitar e fazer já mais umas quantas refeições para quinta e sexta. E assim já posso usar os novos taparueres que comprei na \u003Ca href=\"https:\/\/www.prozis.com\/pt\/pt\/prozis\/prozis-meal-container-10-pack\" target=\"_blank\"\u003EProzis\u003C\/a\u003E! Há primeira vista parece muito bom material mas, vamos ver como reagem com as temperaturas.\u003C\/div\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003ECom este sistema,\u0026nbsp;tenho feito muitas caminhadas de passo rápido em terreno montanhoso e em terra batida! E por isso ando toda dorida!! Os meus músculos doem-me! Sei que se dói é porque está a fazer efeito! Certo!!?\u003C\/div\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cdiv style=\"text-align: justify;\"\u003ENa passada segunda-feira, a balança dizia-me que tinha perdido 2kg! Estou contente e motivada...por isso, vamos em frente conforme planeado!!\u0026nbsp;Sabe mesmo bem esta sensação de dever cumprido!!\u003C\/div\u003E"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/xicoracaoo.blogspot.com\/feeds\/8653127857639144989\/comments\/default","title":"Enviar feedback"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"https:\/\/xicoracaoo.blogspot.com\/2016\/05\/preparacao-de-refeicoes-para-semana_9.html#comment-form","title":"0 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/www.blogger.com\/feeds\/6029920469507903148\/posts\/default\/8653127857639144989"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"https:\/\/www.blogger.com\/feeds\/6029920469507903148\/posts\/default\/8653127857639144989"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"https:\/\/xicoracaoo.blogspot.com\/2016\/05\/preparacao-de-refeicoes-para-semana_9.html","title":"Preparação de refeições para semana"}],"author":[{"name":{"$t":"Ana Paula"},"uri":{"$t":"http:\/\/www.blogger.com\/profile\/06230773190234925363"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"16","height":"16","src":"https:\/\/img1.blogblog.com\/img\/b16-rounded.gif"}}],"thr$total":{"$t":"0"}}]}});