Acontece que no passado dia 4, eu consegui fazer uma queimadura bem feia!! Estava eu a tentar aliviar as dores do pescoço e ombros com um saco de água quente...e eis que o saco rebentou, com a pressão esguichou para o meu antebraço esquerdo! Tinha acabado de colocar água...e não, não estava muito cheio nem estava mal fechado! Rebentou! As dores eram imensas...uma sensação de calor horrível!
E lá fomos nós para as urgências a conselho da saúde 24. Fui logo atendida e medicada. Na ida para casa páramos na farmácia de serviço para comprar o medicamento para as dores. Quando estávamos para ir embora o carro decidiu não pegar! Ainda tentamos dar a chave com ele em andamento (o meu marido e outro senhor a empurrarem e eu a tentar!) mas sem sucesso! Lá conseguimos arranjar um espacinho para o deixar estacionado até o dia seguinte, pois eram cerca da uma ou duas da manhã e chovia imenso! Por sorte tinha um chapéu de chuva no carro e fomos a pé para casa já que ficava a cerca de meia-hora (não sei dizer os km's de distância)!
Apesar de não parecer, posso dizer que tive sorte, a queimadura podia ter sido mais grave, como por exemplo se tivesse sido no pescoço, e o carro apenas precisou de trocar a bateria. Com isto, aprendi a relativizar!
Já estou bem melhor e não tenho dores! Abaixo está a foto da queimadura passados 4 dias, atenção só para os fortes! :)
Realmente, tanta coisa num dia, mas é sempre bom adotar uma atitude de enfrentar e superar problemas, uma atitude de força. Desejo as melhoras!
ResponderEliminarMeu Deus! :O
ResponderEliminarRÁPIDAS MELHORAS.
Beijinho d'
A Marta
https://amartaeumblog.blogspot.pt/
Obrigado Ana!
ResponderEliminarObrigada Marta!
ResponderEliminar