Resumo

março 01, 2018

pexels-photo-206736

E é isto que se vê... desaparecida outra vez!! A vida desenrola-se numa correria, que não sobra tempo para mais nada!! Resumindo muito rapidamente este mês e qualquer coisa de ausência:

  • A queimadura passou... ficou a marca!

  • Escrevi-me num ginásio! E estou a cumprir... todos os dias de segunda a sexta, lá estou eu, a pagar para suar!

  • Concluí com sucesso o meu CCP!

  • Ando muito interessada em gestão de finanças pessoais, ando a ler um livro interessante sobre este assunto.

  • Trabalhinho que é bom... nada! Se bem que fui a 3 entrevistas esta semana. Ainda vou ter de escolher!! :D

  • Perdi todos os meus apontamentos com ideias de posts! :(

E é isto...penso que não me faltou nada!

Abrejos e até... não sei! Brincadeira!! Vou tentar vir postar na terça!

Relativizar

janeiro 16, 2018

Acontece que no passado dia 4, eu consegui fazer uma queimadura bem feia!! Estava eu a tentar aliviar as dores do pescoço e ombros com um saco de água quente...e eis que o saco rebentou, com a pressão esguichou para o meu antebraço esquerdo! Tinha acabado de colocar água...e não, não estava muito cheio nem estava mal fechado! Rebentou! As dores eram imensas...uma sensação de calor horrível!

E lá fomos nós para as urgências a conselho da saúde 24. Fui logo atendida e medicada. Na ida para casa páramos na farmácia de serviço para comprar o medicamento para as dores. Quando estávamos para ir embora o carro decidiu não pegar! Ainda tentamos dar a chave com ele em andamento (o meu marido e outro senhor a empurrarem e eu a tentar!) mas sem sucesso! Lá conseguimos arranjar um espacinho para o deixar estacionado até o dia seguinte, pois eram cerca da uma ou duas da manhã e chovia imenso! Por sorte tinha um chapéu de chuva no carro e fomos a pé para casa já que ficava a cerca de meia-hora (não sei dizer os km's de distância)!

Apesar de não parecer, posso dizer que tive sorte, a queimadura podia ter sido mais grave, como por exemplo se tivesse sido no pescoço, e o carro apenas precisou de trocar a bateria. Com isto, aprendi a relativizar!

Já estou bem melhor e não tenho dores! Abaixo está a foto da queimadura passados 4 dias, atenção só para os fortes! :)



Instagram de Dezembro

janeiro 11, 2018

O mês de Dezembro foi um mês muito movimentado! Entre aniversários, formação e o natal, estas foram fotos que aqui postei. Aproveitem para me seguir por lá! Abrejos e até à próxima!

Dez

Metas 2018

janeiro 03, 2018

Girl Blowing Confetti
Viva! Como estão? O Natal foi bom? Por aqui passamos em família, entre risadas e muito carinho. Entramos em 2018, também bem juntinhos a comer e beber! Criamos momentos únicos que quero continuar a criar todos os dias deste ano e dos que virão!

Este ano criei metas para mim mesma, dividi em três tipos de metas: Metas Pessoais, dedicadas a mim ao meu ser; Metas Materialistas, referentes a objectos ou artigos que pretendo adquirir; Metas para Blog. Estas metas, ou objectivos podem aumentar e/ou alterar ao longo do ano, pois tudo muda e eu não sou excepção!


Metas Pessoais

Ser grata;

Ser mais organizada;

Não cortar a palavra quando alguém está a falar, ainda que seja para concordar;

Praticar mindfulness;

Aprender yoga;

Fazer mais exercício físico;

Praticar a alimentação Paleo;

Criar um guarda-roupa minimalista;


Metas Materialistas

Comprar uma maquina de fazer pão;

Comprar um telemóvel novo;


Metas do Blog

Criar mais posts com bom conteúdo e mais regulares;

Ter mais leitores;


E vocês que metas definiram? Espero que o vosso ano seja repleto de alegrias!


Instagram de Novembro

dezembro 15, 2017

Bom dia meninos e meninas!! Ahahah, serão só meninas os que me leem!?? Serão?.... Como estão? Eu cá ando numa ansiedade louca pois, o meu ex-patrão ainda não me pagou o meu subsidio de férias e de natal!!! RRRRRrrrrr, mas fffuuu respira fundo, ergue a cabeça e continua em frente! Venho trazer-vos algumas fotos inspiradoras (ou não!) do meu instagram de Novembro! Aproveitem sigam-me, para isso é só clicar aqui! Beijos e bom fim de semana!!





Coisas banais do meu quotidiano

dezembro 05, 2017



Gente bonita!! Como estão? Vim fazer um update:

Cortei o cabelo (eu mesma a mim mesma!! eheh)! As cabeleireiras comigo ia à falência!! ahah! Ora vejam se não está lindo, na nova foto de perfil aqui à direita! Gostam??

Comecei a fazer um CCP ou o antigo CAP - Formação pedagógica Inicial de Formadores!! E já fiz a minha primeira simulação! Até que correu muito bem! Hoje finalmente vamos fazer o projecto de melhoria, assinalar os prós e contras, o certo e errado na simulação para que a última sessão seja ainda melhor! Esta formação vai-me permitir dar formações.

Fiz anos de vida! Não me lembro de gostar deste dia, e este ano não foi diferente...fico sempre muito melancólica! Não consigo explicar o porquê (hhhhuummm...será porque ficas mais velha! ahahah!)!

Árvore de Natal já está prontinha e por incrivel que pareça nestas primeiras 24h ainda não surgiram danos! Refiro-me a gatas a brincar com a decoração e a escalar a dita cuja!!

Já comprei a minha agenda para o ano que se avizinha, e é linda!! Até tem autocolantes!! É para eu encher de horários com formações que vou dar - estou a começar usar PNL (programação neurolinguística - não me perguntem o que é, que eu também não sei!!), usar o espero ou quero pelo vou, ou seja passar da intenção à acção! Yeah baby!!

Uuui vou indo que parece que estou a ficar com altas concentrações de energia!! Boa semana!!