Adeus 2016

janeiro 04, 2017


Segundo este site estas são as minhas melhores fotos no Instagram em 2016 (já agora aproveitem e sigam-me!!), entenda-se com mais likes ou gostos. Ainda que goste de fotografar e escrever, muitos foram os dias, situações e/ou sentimentos que ficaram por registar! Seria igualmente importante poder revê-los.

Aquilo que lembro mais rapidamente é que, 2016 foi o primeiro ano completo que morei na minha casa (minha mesmo!!). Lembro que houve uma grande mudança nas nossas rotinas e foi difícil habituarmo-nos! Foi também o ano em que fui despedida da empresa onde estava a trabalhar. Ao fim de 8 anos, custa um pouco!

Sim, 2016 marcou muito a minha vida, nunca esquecerei o que vivi! Agora há-que olhar em frente, pois 2017 já começou e eu quero agarrá-lo com todas as minhas forças!

Façam com que 2017 não seja apenas mais um, façam com que conte!! Eu vou esforçar-me para isso!! Feliz 2017!!

Parabéns minha filha!

dezembro 26, 2016


 E assim de repente 12 anos passaram!! E és uma jovem linda, cheia de sonhos! Quero muito que todos eles se realizem! Sempre vou estar aqui para tudo o que possas precisar! Amo-te!

Lately

dezembro 26, 2016


Ainda não me considero uma desempregada... sinto-me como quem goza férias de natal e ano novo. Por falar nisso, muitas prendinhas no sapatinho? Espero que sim... eu cá é mais "muita comidinha na barriguinha"!!! Mas também recebi ou melhor comprei, muitas prendinhas para a casa, aproveitar que nem sempre se é indemnizado!! Também guardei grande parte do xilim! Até parece uma fortuna, só que não! Apenas não se costuma ter tanto dinheiro de uma só vez! De repente a minha sala ficou fantástica, mas ainda falta muita coisa! A ver se tiro fotos.

Espero que o vosso natal tenha sido com muita paz, saúde e rodeados de quem gostam! Penso que quando temos estas três condições reunidas tudo o resto vem sozinho! Agora, venha 2017, que as férias engordam e dão preguiça!! 

Chegar a acordo...ou seja, fui despedida!

dezembro 06, 2016

E foram 8 anos da minha vida dedicada a esta empresa...saio de cabeça erguida e sem medos, pois sei que fiz tudo quanto podia e que coisas novas e boas me esperam daqui para a frente. Agora falta fazer as contas...vamos a isso, que já consigo ver a minha vida nova a espreitar por aquela porta!

Roupas novas, sim ou não?!

novembro 23, 2016

Preciso de comprar roupa para mim, principalmente uns casacos...mas está tudo tão caro que, acho que vou continuar a desenrascar-me com o que tenho (que está tudo largo)! Já tenho saudades de comprar sem me preocupar com nada...comprar só porque gostei, quero e posso!! Agora penso muito antes de comprar seja o que for... será que preciso mesmo? Será que vai combinar com o que já tenho? Será que depois o dinheiro não vai faltar para outras coisas!! Enfim!! 

Manhãs lentas

novembro 18, 2016

Adoro manhãs lentas, com chuva...o silêncio do ser cedo. O respirar fundo e libertar para absorver o cheiro da Terra. Essa paz exterior que me acalma o ser. Poder ficar assim, naquele momento é para mim um privilégio.

....queria que todos os dias fossem assim, simples.

Apetites!

novembro 08, 2016

Status de domingo à noite - "Não me apetece cozinhar! Comemos qualquer coisa!"

Segunda à noite - Sopa de feijão verde, bôla de bacalhau, carne de porco guisada com cenouras e ervilhas com massa a acompanhar e sobremesa!! Tudo em uma hora e meia!!

Enfim... não sei se era saudades de cozinhar, ou vontade de comer uma boa refeição!!