E assim de repente 12 anos passaram!! E és uma jovem linda, cheia de sonhos! Quero muito que todos eles se realizem! Sempre vou estar aqui para tudo o que possas precisar! Amo-te!
Ainda não me considero uma desempregada... sinto-me como quem goza férias de natal e ano novo. Por falar nisso, muitas prendinhas no sapatinho? Espero que sim... eu cá é mais "muita comidinha na barriguinha"!!! Mas também recebi ou melhor comprei, muitas prendinhas para a casa, aproveitar que nem sempre se é indemnizado!! Também guardei grande parte do xilim! Até parece uma fortuna, só que não! Apenas não se costuma ter tanto dinheiro de uma só vez! De repente a minha sala ficou fantástica, mas ainda falta muita coisa! A ver se tiro fotos.
Espero que o vosso natal tenha sido com muita paz, saúde e rodeados de quem gostam! Penso que quando temos estas três condições reunidas tudo o resto vem sozinho! Agora, venha 2017, que as férias engordam e dão preguiça!!
E foram 8 anos da minha vida dedicada a esta empresa...saio de cabeça erguida e sem medos, pois sei que fiz tudo quanto podia e que coisas novas e boas me esperam daqui para a frente. Agora falta fazer as contas...vamos a isso, que já consigo ver a minha vida nova a espreitar por aquela porta!
Preciso de comprar roupa para mim, principalmente uns casacos...mas está tudo tão caro que, acho que vou continuar a desenrascar-me com o que tenho (que está tudo largo)! Já tenho saudades de comprar sem me preocupar com nada...comprar só porque gostei, quero e posso!! Agora penso muito antes de comprar seja o que for... será que preciso mesmo? Será que vai combinar com o que já tenho? Será que depois o dinheiro não vai faltar para outras coisas!! Enfim!!
Adoro manhãs lentas, com chuva...o silêncio do ser cedo. O respirar fundo e libertar para absorver o cheiro da Terra. Essa paz exterior que me acalma o ser. Poder ficar assim, naquele momento é para mim um privilégio.
....queria que todos os dias fossem assim, simples.
Status de domingo à noite - "Não me apetece cozinhar! Comemos qualquer coisa!"
Segunda à noite - Sopa de feijão verde, bôla de bacalhau, carne de porco guisada com cenouras e ervilhas com massa a acompanhar e sobremesa!! Tudo em uma hora e meia!!
Enfim... não sei se era saudades de cozinhar, ou vontade de comer uma boa refeição!!
Fantasia: Que bom!! Não vou fazer nadica de nada!!
vs
Realidade: Será que ainda sobra tempo para relaxar??


