O meu coração de manteiga derreteu-se todo, quando esta gata no meio da rua, no meio do nada decide rossar-se nas minhas pernas!! É linda e esbanja meiguisse! Pelo comportamento dela connosco, acredito que foi abandonada ou perderam-na (o que não me parece)!!
Fomos ao veterinário, saber se estava tudo bem. Saímos de lá com ela desparasitada, ficamos a saber que é uma jovem adulta, de cerca de 6 meses, que estava completamente faminta e desidratada. Estava com o cio e poderá estar prenha! Tinha algumas feridas no focinho que já estão a sarar!
Para já ainda não se dá bem com o Max e evita a Sol. Come, ronrona e dorme imenso. Até pode parecer egoísta, mas não quero que a reclamem. A Bru já lhe chama Luna. Agora é esperar para ver, mas já gostamos muito dela!!
Escrevi um post todo xpto para vocês, muito informativo e completo, diria que é um verdadeiro documentário! Só falta tirar as fotografias!
Mas de repente, dou por mim a pensar: "para vocês", quem? São poucos os que passam por aqui...mas não condeno e não me preocupa! Se gostaria que me lessem? Sim, claro que sim!
E depois não é o meu género de escrita... eu sou mais espontânea, não me revejo naquele texto...e este blog é para mim, é para que um dia mais tarde, possa recordar! É uma fotografia em forma de palavras. Por isso, e depois tanto trabalho o rascunho vai continuar na gaveta!
Os últimos meses não tem sido nada fáceis…temos tido
muitos azares, o carro avariou, o Vi adoeceu, electrodomésticos que avariam,
etc… Enfim, acredito que, já passou! Que agora coisas boas nos esperam. Há que pensar
positivo para atrair coisas boas!
Quero acreditar que existe a lei da atracção, que se eu praticar o bem ele voltará para mim! Só não consigo perceber porque é que tanta coisa má nos aconteceu, onde errei?? Pergunto-me muitas vezes , mas não consigo encontrar uma razão! Será que nem sempre existe equilíbrio, será que por vezes a balança pesa mais para um lado do que para o outro!!??
Apesar das dúvidas vou continuar assim, a acreditar e a ser positiva. Por mais negro que o dia seja, haverá sempre algo para me fazer sorrir!
E os dias estão cada vez mais pequenos! Já notaram? Está a chegar uma das minha favoritas alturas do ano! Adoro aquele cheirinho de terra molhada, do aconchego das mantas e um cházinho quentinho...do som da chuva...das luzes da cidade nos dias escuros e chuvosos! Faltam 3 meses para o ano acabar mas ainda falta muita coisa boa acontecer!
Não sei precisar o dia, porque há coisas que o coração não precisa, mas lembrar-me de ti hoje, neste mês de Setembro e em todos os outros que se seguem, faz parte da minha alma. Faz dois anos...
Ainda não estou conformada por teres ido embora, não sei se alguma vez estarei.
Há coisas que não se podem explicar e esta é só mais uma, tu és daquelas que só se podem sentir! E hoje sinto saudades!
Saudades das tuas turras, de como quem passa a mão com carinho. Da tua alegria, quando chegava a casa e cansada me deitava na cama. Da forma como fazias de cachecol e eu vaidosa, andava contigo para todo lado... Ah como tenho saudades!
Continuo a recordar-te! Fazes-me tanta falta... não sei se este sentimento tem data de validade. Ás vezes gostava que parasse...porque dói! Alpha, dói sentir que já não estás aqui comigo!