Prometi a mim mesma que este ano, iria fazer uma lista de pequenas coisas que acontecem no dia-a-dia, e que me fazem feliz.
O mês de Janeiro já acabou e eis as coisas boas que aconteceram:
Poder relaxar durante o trajecto casa-trabalho! Posso fazê-lo porque vou no autocarro da empresa e demora cerca de 40 minutos cada ida/volta.
Ter mais tempo para ler. Posso fazê-lo durante o percusso casa-trabalho.
Adormecer com o barulho da chuva a bater na janela. Na casa nova dá para ouvir bastante bem, pois os quartos ficam virados para uma zona bastante sossegada.
Sair às 18h e aperceber-me que os dias já estão maiores!
Meu amozim fez anos, e comemos um bolo de frutas delicioso!
Fiz 14 anos de namoridos!! Há 14 anos que vivo junta com o amor da minha vida!
Ver o sol e o céu azul depois de tantos dias de chuva!
As dores que me atormentavam há tanto tempo, foram finalmente embora!!
Vejam só estas ideias para dar um ar de graça lá em casa!
Como tenho pouco espaço entre a zona da cabeceira da cama e a parede, terei de me resumir ao essencial!
Ora aqui está, é algo deste género que eu quero para aquele quarto grande lá de casa!!
Preciso de uma coisa destas, urgente!! Tenho um suporte que ocupa espaço na banca e não dá jeito nenhum para retirar os guardanapos, é que rasgam-se todos!
Ficavas bem na minha sala!!! ;)
Gosto de tudo, mas aquele coração de fotografias está espectacular!!
E bom, bom, é estarmos quase no fim-de-semana....prolongado!!!
Cortei bem curto o meu longo e lindo cabelo! Foi no fim do mês de Agosto do ano passado, quando as noites já começam a arrefecer! Não me perguntem o porquê, porque nem eu mesma consigo explicar!! Apenas, apeteceu-me mudar e esta vontade aliada ao mau aspecto (quebradiço e muito seco!) fez com que, em segundos a máquina com o pente 3 rodopiasse a minha cabeça! Depois, foi só lidar com a tristeza e arrependimento que eu mesma me infligi! O que está feito, não tem mais volta! Não me fica mal, e é do melhor que há naquelas manhãs super corridas! Só me resta esperar que cresça mais forte...
A reacção das pessoas é que é mesmo engraçado! Ficam escandalizadas ou preocupadas! Escandalizadas, porque "ai tinhas um cabelo tão lindo! O que foste fazer!"... Preocupadas, porque podia ter algum tipo de cancro (Deus me guarde e proteja!)...
Mas vamos ao que interessa, fotos:
Ah! E que tal? Já cresceu bastante, não já!? Digam que sim que, é para me sentir motivada!! eheh!
Ah! Verdade! Já estou melhor daquela maldita do post anterior...bem melhor!!
Estou farta desta maldita dor!! Desde de Dezembro que não me deixa em paz, e insiste em me fazer sofrer (já convivo com esta doença algum tempo mas, estes últimos meses têm sido desesperantes!)!! Neste momento estou bem, tomei há pouco 2 comprimidos Clonix mas, e quando o efeito passar?! E se me der outra crise como ontem, e não há medicamento que ajude!! :(
Quero ir a outro neurologista, mas queria um que não fosse conformista, como o que me apontou a doença! Este nem exames, nem possibilidades de tratamentos, apenas receitou drogas que me vão por em estado sonolento, ou será latente!!? Nem a receita aviei, decidi logo não comprar! Disse-me que, a avaliação por parte dele bastava para confirmar o diagnóstico. E consulta encerrada!! Pagamos nós para isto!! Sabem de algum médico neurologista que seja bom?! Dêem-me a vossa opinião pf.