
Gostava de poder voar, de ver lá do alto as coisas a ficarem pequeninas mas, sobretudo gostava de sentir o vento na minha face…parece ser tão tranquilo e tão silencioso…sentir essa paz..essa leveza….! Gostava…
Tenho saudades de toda aquela confusão de pessoas e de coisas, e de carros, de sons…Enfim, tenho saudades de todo aquele movimento de uma cidade e principalmente da facilidade com que se encontra algo ou alguém…saudades da liberdade e opção de escolha….não é que eu não tenha isso…tenho, mas estou um pouco restringida pois, como não tenho carro não me consigo deslocar para muito longe e com mais incidência ao fim de semana que é quando não há autocarros…acho que isto só acontece aqui no interior…!
assim um pedaço de ti e tu, uma parte de mim..somos uma alma que alguém separou em dois corpos. Sem ti nada sou…um sem o outro não sobrevive!