A minha opinião
Há uns dias...
Que cena!
Como sempre, lá estava eu de manhã à espera da minha boleia para o trabalho, quando vejo um velhote a se deslocar para o seu carro…lá continuem com os meus pensamentos, até que de repente o homem sai de dentro do carro e começa a cuspir para o pára-brisas! Fiquei boquiaberta a vê-lo….!!! E o melhor foi que ainda foi buscar um paninho que estava dobradinho e começou a esfregar o pára-brisas….é de ficar parvo a olhar!
....
Estou cansada..cansada de corpo e de mente…estou farta das mesmas coisas e das pessoas…cansada de ouvir risinhos e risadas….gargalhadas! Farta de falsidade e de falta de humanidade, falta de ética e de moralidade, falta de respeito e amizade…falta de boa vontade e de companheirismo!! Falta tudo!!! TUDO!!!
As pessoas já não são nem serão nunca mais seres simples que convivem em harmonia e que se ajudam e preocupam uns com os outros!! São sim, gananciosos, falsos, hipócritas, mentirosos, egoístas, e uma serie de coisas que nem lembro os nomes mas que cujas as atitudes ficam gravadas na memoria! E eu não gosto disto, eu não sou uma pessoa excelente mas também não sou em nada igual ou semelhante a estas coisas… e não sei lidar com este tipo de gente, algo que neste momento estou a ser obrigada, e todo este processo desencadeia em mim nervos, mal estar e inclusive chego a ficar doente…mas não tenho hipóteses tenho de conviver com pessoas assim…mesquinhas!! Hoje, como em tantos outros dias estou de rastos…isto cansa, desgasta, corrói, magoa, enerva, frusta…. Dói-me tudo!!
Como dizia o outro: EU QUERO VOLTAR PARA A ILHA!!!!!
