Vícios...

Não fumo…mastigo!

Mastigo pastilha como quem fuma um cigarro!! U.u

1 caixa dá-me para um dia e meio, mais ou menos! Descontrai e desperta-me!!

Começo a ficar preocupada, será vicio?!

Mais um…

….preciso de mascar, arranjem-me uma pastilha!!.... :’(

Será de mim?

Será que sou eu que agradeço e sou educada demais? Talvez as boas maneiras já tenham caído em desuso!
Eu dou as boas horas (bom dia…boa tarde! A maioria dos meus colegas não sabiam o que é dar as boas horas! u.u) e quando peço ajuda ou em qualquer circunstância que se justifique agradeço. Não fazem o mesmo?
Deve ser só por aqui que ser-se educado e gentil é algo tão banal que não mereça a devida atenção!!
Ok! E aqui estou eu....com uma enorme dor de cabeça! Vamos ver se isto segue em frente!!